Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#665360 Meu trabalho : Estou lá a 4 meses, falo com boa parte da empresa, no dia da festa junina recebi 5 cartõezinhos daqueles de correio elegante, eu nem imagino quem seja...Lá até agora consegui 1 Fc com uma hb virgem 6,5....mais nao to conseguindo alcançar meus objetivos...Pois bem, tem várias hbs lá, e coroas tbm que me dão idis monstros assim que me conhecem, provavelmente é por causa da minha postura alpha e tbm ja chegar falando com td mundo, só que o problema é que eu vou com muita sede ao pote ainda, com mais de 2 idis eu ja mando direct sem nem ter criado conforto, isso ja me fez eu tomar uns 4 tocos...Teve uma hb coroa lá gostosa pra caralho que entro na empresa esses dias e tava me dando muitos idis, me cumprimentando com selinho, me kinando toda hora, só que eu avançei muito rapido o jogo e agora eu espantei ela, agora tem um beta la sargeando ela, e acho que ele ja até pegou pra falar a verdade...A maioria das hbs acontece isso, eu acabo espantando por querer avançar mtu rapido, e depois sempre um cara chega e começa a sargear aos poucos, ai acabo dando umas DVIS, pq querendo ou nao as outras pessoas ficam sabendo, por isso decidi parar de jogar um pouco, só criar amizades. Obs : Lá é só 4 horas de trabalho e 10 minutos de intervalo, então nao da pra ficar jogando mt indirect, esse é um dos motivos de eu lançar direct..

Meu cursinho : La tenho uma boa soocial proof, falo com a maioria das pessoas, mais sempre eu que puxo assunto mesmo...Slah, eu nao consigo atrair as pessoas pra perto de mim, sempre eu que tenho que chegar e falar e a maioria das vezes fica sem assunto....Tem um amigo na minha classe que tbm é PUA, ele tem uma desenvoltura muito boa , consegue fazer uma soocial ótima, ele chega abrindo qualquer grupo e em instantes todos ja estao conversando e dando risadas....E eu vejo que falta isso pra mim, nao consigo contagiar mt as pessoas ao meu redor....Já tomei 2 tocos por avançar o jogo mtu cedo tbm e consequentemente acaba queimando minha social proof....Eu sei que em comparação antes de se tornar PU, eu nem soocial nenhuma teria la no cursinho, nao teria nem coragem de chegar e abrir sets...só que as vezes minha evolução empaca, e isso me encomoda...eu nao gosto de ficar queto perto das pessoas, tenho lido bastante agora pra ganhar conhecimento e ter mais assunto, mais a falta de assunto ainda é um problema constante em mim...

Preciso da ajuda de vcs galera, de dicas de como melhorar minha evolução no cursinho e no trabalho...isso realmente me incomoda...e eu sei que vcs tem bastante informação pra passar, (;

abraçoooo
Rafael Souza

PUA Avançado

#665374 Eu estudo mais tempo que você trabalha!

E aew irmãozinho tudo na paz, tranquilo, suave na nave, de leve na neve, anh anh?

Cara, veja as oportunidades que aparemcem para você, como a da HBC que chegou dando selinho em você, existe IDI maior que esse? Eu sei que existe kkk mais foi um IDI gritante, e nessa oportunidade de jogar Direct você deu mole, agora como você quer arrumar amisades no trabalho, tanto na trabalho como no cursinho, vai mais para indirect.
PedroPoa

PUA Avançado

#665377 Seguinte meu bruxo:
Não te conheço mais tenho certeza que tu não é um cara que não tem assuntos a trocar, afinal tu tem toda uma história de vida, situações que tu passou, pessoas que conheceu, roubadas e coisas engraçadas que te fizeram ser o que tu é agora, nesse exato momento.
Minha dica é que tu pare um pouco com tudo e pergunte a si mesmo: quais foram as minhas maiores conquistas até hoje?
Pense bem nisso, nas mais cascas mesmo, seja profissional, social ou de realização pessoal.
Além de ser um momento para ti passar a refletir mais sobre a tua história de vida, será principalmente o momento para tu entender a importância que tuas atitudes até hoje reprensentaram para essas conquistas: AGRADEÇA DE CORAÇÃO POR TODAS ELAS.
A partir disso tenho certeza, tu entrará em um processo psicológico de autovaloração do seu "EU" e simplesmente vai parar de se preocupar em ter de se inserir em grupos pois tu tem certeza do teu potencial, isso é inquestionável!
A partir desse momento a magia irá acontecer: tu vai passar a estar totalmente inserido no momento presente e as coisas vão passar a acontecer espontâneamente na tua vida.
Lembre-se: os sentimentos negativos, assim como os positivos, agem como uma "bola de neve" no nosso estado emocional, retroalimentando-se e ganhando cada vez mais força.
Abraços
LMALANDRO

Aprendiz

#665383 Fale sobre oque você goste assim nunca faltara assunto sobre oque goste oque entende, e lembre-se não importa oque você fala mas como fala.

Abraços LMALANDRO ! SE GOSTOU AGRADECE AE!
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665455 Cara, acho que você fez certo ao ter atitude, principalmente com um IDI gritante como a da coroa, não deixe de praticar, continue assim utilizando sua percepção e com o tempo você vai aprender a
calibrar seu jogo, você vai começar a saber quando se está indo rápido demais, ou lento demais, tudo vem com a experiência em utilizar os métodos na real life, por isso você deve não só limitar seu
jogo ao seu trabalho e cursinho, procure sempre sair para sargear, arranje um wing, olha só você até já conhece um PUA no seu cursinho, é uma ótima oportunidade de fazer uma nova amizade e
vocês aprenderem juntos, espero ter lhe ajudado caro danbr123, Abraço do Dastan

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#666035 Valeeeu a todos ae galera, pelas respostaas, deu pra dar uma clariada no pensamento, e vou refletir sobre algumas coisas ai sim, abss!!