- 20 Jul 2012, 02:55
Meu trabalho : Estou lá a 4 meses, falo com boa parte da empresa, no dia da festa junina recebi 5 cartõezinhos daqueles de correio elegante, eu nem imagino quem seja...Lá até agora consegui 1 Fc com uma hb virgem 6,5....mais nao to conseguindo alcançar meus objetivos...Pois bem, tem várias hbs lá, e coroas tbm que me dão idis monstros assim que me conhecem, provavelmente é por causa da minha postura alpha e tbm ja chegar falando com td mundo, só que o problema é que eu vou com muita sede ao pote ainda, com mais de 2 idis eu ja mando direct sem nem ter criado conforto, isso ja me fez eu tomar uns 4 tocos...Teve uma hb coroa lá gostosa pra caralho que entro na empresa esses dias e tava me dando muitos idis, me cumprimentando com selinho, me kinando toda hora, só que eu avançei muito rapido o jogo e agora eu espantei ela, agora tem um beta la sargeando ela, e acho que ele ja até pegou pra falar a verdade...A maioria das hbs acontece isso, eu acabo espantando por querer avançar mtu rapido, e depois sempre um cara chega e começa a sargear aos poucos, ai acabo dando umas DVIS, pq querendo ou nao as outras pessoas ficam sabendo, por isso decidi parar de jogar um pouco, só criar amizades. Obs : Lá é só 4 horas de trabalho e 10 minutos de intervalo, então nao da pra ficar jogando mt indirect, esse é um dos motivos de eu lançar direct..
Meu cursinho : La tenho uma boa soocial proof, falo com a maioria das pessoas, mais sempre eu que puxo assunto mesmo...Slah, eu nao consigo atrair as pessoas pra perto de mim, sempre eu que tenho que chegar e falar e a maioria das vezes fica sem assunto....Tem um amigo na minha classe que tbm é PUA, ele tem uma desenvoltura muito boa , consegue fazer uma soocial ótima, ele chega abrindo qualquer grupo e em instantes todos ja estao conversando e dando risadas....E eu vejo que falta isso pra mim, nao consigo contagiar mt as pessoas ao meu redor....Já tomei 2 tocos por avançar o jogo mtu cedo tbm e consequentemente acaba queimando minha social proof....Eu sei que em comparação antes de se tornar PU, eu nem soocial nenhuma teria la no cursinho, nao teria nem coragem de chegar e abrir sets...só que as vezes minha evolução empaca, e isso me encomoda...eu nao gosto de ficar queto perto das pessoas, tenho lido bastante agora pra ganhar conhecimento e ter mais assunto, mais a falta de assunto ainda é um problema constante em mim...
Preciso da ajuda de vcs galera, de dicas de como melhorar minha evolução no cursinho e no trabalho...isso realmente me incomoda...e eu sei que vcs tem bastante informação pra passar, (;
abraçoooo
Meu cursinho : La tenho uma boa soocial proof, falo com a maioria das pessoas, mais sempre eu que puxo assunto mesmo...Slah, eu nao consigo atrair as pessoas pra perto de mim, sempre eu que tenho que chegar e falar e a maioria das vezes fica sem assunto....Tem um amigo na minha classe que tbm é PUA, ele tem uma desenvoltura muito boa , consegue fazer uma soocial ótima, ele chega abrindo qualquer grupo e em instantes todos ja estao conversando e dando risadas....E eu vejo que falta isso pra mim, nao consigo contagiar mt as pessoas ao meu redor....Já tomei 2 tocos por avançar o jogo mtu cedo tbm e consequentemente acaba queimando minha social proof....Eu sei que em comparação antes de se tornar PU, eu nem soocial nenhuma teria la no cursinho, nao teria nem coragem de chegar e abrir sets...só que as vezes minha evolução empaca, e isso me encomoda...eu nao gosto de ficar queto perto das pessoas, tenho lido bastante agora pra ganhar conhecimento e ter mais assunto, mais a falta de assunto ainda é um problema constante em mim...
Preciso da ajuda de vcs galera, de dicas de como melhorar minha evolução no cursinho e no trabalho...isso realmente me incomoda...e eu sei que vcs tem bastante informação pra passar, (;
abraçoooo