Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jaoo

Veterano - nível 9

#801637 Exclui Facebook porque acho que tem mais porcaria do que coisa boa, mas to pensando em reativar por causa do PU. Instagram exclui pra não ficar olhando foto de uma paixonite que, felizmente, estou praticamente libertado.

Mas concordo com o Loc, deleta só se tu tiver vontade mano, faz por você, não pelos outros, pensa nisso.

Abraço!
guipinheiro

Veterano - nível 9

#801684 Fica longe dessa merda. O que vai acontecer é o seguinte: você vai gastar mais tempo procurando outras atividades pra você fazer. Se você cortar Facebook + TV + Fórum você vai ter tempo suficiente pra fazer muitas coisas. Eu recomendo se livrar disso até quando realmente não dar mais.
rodolfoalam

Aprendiz

#801690 Cara, acho valido apagar Facebook, Instagran e etc, mas isso caso voce queira fazer algo fora da internet, o que seja.
Mas apagar pra causar misteriosinho nos outros, acho uma baita criancisse... Minha opnião !

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#801703 Muito obrigado pelas respostas galera. Li e entendi o ponto de vista de cada um.
O que mais achei ''certo'' foi o do Gui.
Conclusão: Exclui meu facebook com o único propósito de fazer esse mistério, porém não imaginava de efeitos secundários que estão realmente fazendo a diferença. No caso o tempo que deixo de ficar atoa(no facebook) está dando para estudar muito mais as tarefas de facul, e inclusive o próprio fórum, que devido ao facebook(também) não entrava a meses!
Enfim
Obrigado pessoal, sucesso!
M. Officer

Veterano - nível 9

#801706 Brother, se fosse eu não excluiria mas te entendo. Eu acho que têm como você deixar seu facebook misterioso, sabe como? É tendo, mas não dando bola pra ele. Tipo, você não posta nada, não têm assim muitas fotos, mas as fotos que têm são : Lugares feras em que você está, com os amigos, viagens e por ai vai. Não aquele cara que fica postando toda hora, ou sempre tá online, ou fica mudando foto do perfil toda hora. Tenha o facebook, mas não dê bola pra ele, se é que me entendeu. Espero ter ajudado.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#801719 Cara se vc gosta do seu face, instagram e essas coisas, nada a ve deletar só pra tentar parecer algo.. eu acho que vc apenas deveria não ficar o tempo todo no facebook e nem viciado em instagram.. seja um cara de pouca presença nessas redes sociais.. apareça apenas pra atualizar colocar umas foto de fds... com isso vc sera mais misterioso do que excluir tudo.. bom mais ai vai de opinião neh.. enfim espero que tome a decisão certa pra vc meu mano..

Abraço irmão e SUCESSO....
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#801733 Cara, eu apoio sua decisão de deletar o Facebook. Na verdade deletar não, mas desativar temporariamente. Eu já fiz isso uma época aonde eu estava "viciado" demais em Facebook, passava horas na frente do computador atualizando os feeds. Mas aconselho a fazer somente por si mesmo, se for uma decisão exclusivamente sua, e não por influência de terceiros.

Na verdade, isso é ruim por vários motivos: se você fica online muito tempo no chat, as pessoas percebem que você é um descoupado, especialmente as mulheres (e caso você seja, mas ninguém precisa saber). Segundo, assinar muita gente acaba gerando um pouco de "inveja", pelo menos na minha opinião, ver gente postando fotos felizes ou check-ins e atualizações legais e você lá, na frente do computador.

Então eu resolvi me desconectar e viver um pouco a vida completamente offline, e ganhei tempo para meus compromissos, como estudos, academia, e outros projetos, e isso foi muito bom. Às vezes temos que ser drásticos nas decisões que nos prejudicam diretamente. Mas mais cedo ou mais tarde acabei sentindo falta dos amigos, dos papos furados no chat.

Então, quando eu voltei, apesar de ter mais de mil amigos no Facebook, comecei a "desassinar" as pessoas que eram apenas meus conhecidos, e deixei somente no meu feed de notícias quem eu realmente me importava e era recíproco, algo em torno de cinquenta ou sessenta pessoas. E fiz isso no chat, também: me deixei online somente para amigos de verdade e família. E a diferença que senti foi enorme, valeu muuuito à pena!

Fica a minha experiência e as minhas dicas, espero que ajude. Abraços!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#801739 Isso é opinião sua, mas em geral não tem motivo apagar o Facebook, apenas não passe muito tempo online, porque você estará sempre disponível, aí sim não tem mistério nenhum, qualquer um pode falar com você a qualquer hora. Mas apagar o Facebook não tem porquê, esse tipo de "mistério" é desnecessário.