Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
Galera tenho a seguinte dúvida, recentemente exclui meu facebook, instagram, etc, para tentar criar um mistério a partir das novas amizades, meu objetivo é tentar ficar mais misterioso, para as uns falarem, o que ele faz? onde ele vai no fds?com quem ele sai? que tipo de gente ele é?
Vocês acham
válido esse tipo de atitude para
com o objetivo que propûs?
Forte abraço pra toda galera aí
Willmax

Aprendiz

#801538 Depende
O que voce costuma fazer?
Que tipo de pessoa voce é?
Com que e pra onde voce sai?

O importante é as pessoas se interessarem por isso tudo vendo em redes sociais ou nao

Criador do tópico

#801563 Sou o tipo de pessoa de boa aparencia, até fiz uns trampos em uma agencia a pouco empo (NÃO ESTOU QUERENDO ME ACHAR)
sou o tipo de pessoa que conhece várias pessoas da facul, não sou aquele tipo quietao, converso com todos numa boa, costumo sair para pubs de rock ou balada eletronica com mulhres em 95% dos casos
basicamente isso
acho que por isso vai ser legal eu ter apagado
Eduardo92

PUA EXPERT

#801565 Olha, pessoalmente não acho uma boa apagar o facebook, eu acho uma boa você aparecer pouco no face, você deixar coisas la que mostrem que você se diverte, postar frases inteligentes, ter muitas gurias add e comentando suas coisas, etc.

Já instagram você fez certo em ter apagado, e melhor usar photoshop para editar suas fotos, fora e claro que e mais coisa de mulher.

Resumindo: "Tenha facebook sim, mas saiba dosar o que você posta e\ou o que você faz nele e é claro apareça pouco."

Abraço. :ae

Criador do tópico

#801571 Concordo com você Gui.
Eduardo: O Problema é que não sei dosar, eu deixo como ''off'' e todos pensam que estou off, mas me puxa grande tempo o facebook :S, mas ao mesmo tempo também tenho muito mais contato com o pessoal!
WERN

Aprendiz

#801574 Não sei se é uma boa jogada.
As pessoas usam muito o Face pra saber onde as outras vão. Pode ser uma grande ajuda pra você.
Mas, é uma boa você se desligar um pouco da Internet. Ela te informa bem, mas também te torna uma pessoa meio sedentária.
Backed

Veterano - nível 9

#801579 Apesar do artigo ter sido fechado, eu fiz ele com intuito de mostrar como se deve utilizar seu facebook como uma arma social! Da uma olhada la e depois me diz se ele te ajudou ou não! Abraços!

facebook-o-verdadeiro-potencial-dessa-arma-social-t71137.html
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#801582 Da pra mostrar DVS em facebook cara, postar fotos com mulheres (pré-seleção), coisas interessantes que vc gosta. Na minha opinião, Facebook ajuda.
Abraço!
Loc

Aprendiz

#801589 Eu só deletaria se realmente fosse minha vontade deletar.. se estivesse me incomodando. Ficar mudando a vida drasticamente por uma suposta necessidade de PARECER misterioso aos olhos alheios não rola.

Ademais, vc perde contato com muita gente (e deixa de participar de muita coisa) quando se exclui das redes sociais.