Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#338574 eae puazada? tudo bem com vcs? vamos bater um papo, quero saber a opinião de todos. :) :)

1)existe variações regionais para a arte da sedução? para sargear em SP tem q ter bom papo, para o RJ tem q ser direto, para salvador tem q chegar com kino e ter boa BL........... isso seria verdade? oq acham?

2)olhem esse vídeo se fosse no BRASIL acho q a HB iria dizer: vc se acha!!!!!!!concordam?

valeu abraço, opinem :louco
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#338591 [b]MUITAS VARIAÇÕES ... acredite, eu usei isso 3 vezes no meu tempo de semi-pua, e nas 3 elas disseram que essa cantada era ridícula ... ! LOL!
Aliás, tente sargear em São Paulo e aqui em Curitiba, PR. Em Curitiba o field é o mais difícil do Brasil, logo temos os melhores PUAs! =D!
Por que Curitiba é tão hard?

1- Ninguém é acostumado a conversar, sério ... Se você pergunta o horário para uma HB, ela pode te ignorar (Sim, tem algumas que acham que você deu em cima O.o);
2- Elas/Eles gostam de NAMORO (Sim, Curitibano fica 3 anos com uma pessoa, aí termina, fica mais 4 com outra pessoa, e assim vai);

E uma infinidade de razão ... Agora digamos SP, entre num metro e veja que todos conversam contigo ... =D!

Galera de Curitiba aqui é foda! =D!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#338592 MUITAS VARIAÇÕES ... acredite, eu usei isso 3 vezes no meu tempo de semi-pua, e nas 3 elas disseram que essa cantada era ridícula ... ! LOL!
Aliás, tente sargear em São Paulo e aqui em Curitiba, PR. Em Curitiba o field é o mais difícil do Brasil, logo temos os melhores PUAs! =D!
Por que Curitiba é tão hard?

1- Ninguém é acostumado a conversar, sério ... Se você pergunta o horário para uma HB, ela pode te ignorar (Sim, tem algumas que acham que você deu em cima O.o);
2- Elas/Eles gostam de NAMORO (Sim, Curitibano fica 3 anos com uma pessoa, aí termina, fica mais 4 com outra pessoa, e assim vai);

E uma infinidade de razão ... Agora digamos SP, entre num metro e veja que todos conversam contigo ... =D!

Galera de Curitiba aqui é foda! =D!
Formula1

Aprendiz

#338639 Cara.. pergunta complicada.

ONE... na minha visão a galera do Rio é a mais tensa... é que vocês vem pra cá e elas se abrem todas hehehehehe. Mas pra galera daqui há que considere nossas cariocas muito metidas. Ou seja... não existe essa de mulher mais difícil, na minha humilde opinião. O que ocorre é que tem muitos fatores externos que podem facilitar ou dificultar o approach em certos lugares. Ser estrangeiro ou local, sua cor (sem racismo), suas roupas, sua BL... enfim mil coisas :)

Quanto à pergunta do post... existe diferença? Claro!! Tudo na vida é moldado pelo ambiente e as pessoas não fogem à essa regra. Porém acho que o mais importante é: o PU não muda! Não interesse se estás no Brasil ou na Moldávia... mulher é mulher em qualquer lugar do mundo. E as mulheres são seduzíveis. Ponto.

O que acontece é que certas frases ou tipos de peacocking podem dificultar teu jogo em certos lugares. Acho, por exemplo, que se o Mystery aparecesse em uma boate no Rio com aquelas roupas escrotérrimas, salto alto, cinto luminoso, camisa 'pagodeiro' furadinha... as mulheres iam rir da cara dele. Mas o conceito do peacocking em si pode ser aplicado em qualquer lugar. Saio por aqui com um fedora, anéis, cordões... nada Mystery/espalhafatoso... mas o propósito é atingido. Os objetos server para que as pessoas tenham uma desculpa para vir falar comigo (sempre tem alguém tentando roubar teu chapéu... pedindo pra tirar foto com ele e tal...).

Esse é só um exemplo... mas a ideia é: O conceito do PU e os conceitos de suas diferentes vertentes funcionam em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Mas não confunda CONCEITO com ROTINAS PRONTAS (ou ENLATADAS como alguns as intitulam). Isso sim pode funcionar em certos lugares e não em outros.

Alguém postou um tópico sobre a "Maior mentira no mundo do PU"... sugiro que dê uma olhada :)

Abração,
F1

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#338748 formula 1

penso q mulher é mulher, ela é condicionada biologicamente tanto aqui quanto na china, a sociedade influencia? sim , influencia; mas não o suficiente para "anular o comportamento biológico" (a não ser quando há diferenças monstruosas de sociedade p/ sociedade). Penso que o mesmo "papo" pode ser usado em SP, RJ, salvador e até mesmo em CUritiba.

ONE

Os curitibanos mesmos vivem dizendo que as HBs de curitiba são muito difíceis...... isso não seria cultural? vcs mesmos não sao condicionados para acharem as curitibanas mais difíceis? e assim podem tomar "fora" e dizer as mulheres daqui são muito difíceis, como forma de desculpa?(sem ofensas). :D

vc mora ai, pode estar certo, mas quando eu fui ai em curitiba no meu tempo de beta,; fui em um parq e as HBs ficaram me olhando e tal, me senti kkkkkkkkkk mas nunca fiquei com nenhuma curitibana, então não posso disser q elas não são difíceis, abraço :ae
Shin

Veterano - nível 5

#338866 Xará! Que vídeo velho! haha o/
Muito bom mesmo! valeeu! :D

Agora, quanto a questão do regionalismo. Eu acho diferente sim! Moro em Campinas-SP, mas vou direto pra SP capital. Aí, eu já noto a diferença, não só das HB's, mas das pessoas em geral manja? Postei um relato aqui que sargeei uma HB de SP capital e consegui uma carona MESMO ELA TENDO NAMORADO... tipo, se fizesse isso aqui, da mesma maneira, com as mesmas falas e tudo. Com certeza não conseguiria, sequer, o facebook da HB. Claro, se ela nasceu e cresceu aqui! Sem brincadeira, pode ser até comigo as coisas, mas geralmente, povo campineiro é mais arrogante! E lembro que fui pra Brasilia uma vez e as pessoas de lá são mais educadas dos que as daqui também... e tem HB'S mais bonitas *-* haha
Mas não era PUA na epoca então, fiquei betiando e babando! haha

MAs valeu o vídeo :D

abraço! o/

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#339659 elas sao cariocas né? joana diz comigo é pá pum, não gosto de papinho. e valesca diz q dinei é muito mole e dá um selinho nele.

olha como o namorado da joana machado é feio kkkkk isso mostra mais uma vez q o importante é ser um bom "jogador".
está no final do vídeo

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabi ... s-famosos/

:louco