Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708042 Boas a todos alcateia, tudo bem ? Espero que sim, mais um topico que vou criar hoje! :ae

Ca vai, a minha dificuldade de algum tempo, desde que sou membro e tenho privilegio de ler os relatos aqui, vejo muitos PUA e chegarem em sets com confianca e a usaram aquilo que aqui chamamos de "extraccão".

Chegar num set, abrindo e ganhando confianca e valor e dizer "Vou roubar a vossa amiga por uns minutos e ja a devolvo, mas ficaremos por ali perto..." enquanto pega nelo pelo braco, essa e a minha dificuldade......

Sendo que e algo que nunca fiz, presumo que seja um momento que se sinta bastante AA, e como e que sabem que ela quer ir, com alguem que acabou de conhecer ?

Sugestoes sao bemvindas

:)
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#708060 bem amigo nunca ouvi falar sobre extracção. Esse é o Jeito que Os Puas De Portugal falam Isolar?

Na Verdade Pra Quem Começa Abrindo esse e o Fator KC são os que Mais Geram Dúvidas e ansiedade.

Mas isso não vai te afetar muito, isso e somente falta de Experiencia e Pratica.

O Melhor Modo de Isolar é vendo a Linguagem Corporal das Pessoas No Ambiente. O Alvo(Target) e os Obstaculos estão com Linguagem Corporal Aberta?.
.Isso Quer Dizer eles estão Confortaveis para que você tire a Garota do Grupo(SET)? ou que a garota sai com você para um Local de Conforto?
Se estiverem fale com eles e retire você e a garota para um Local Mais Confortavel pra continuar o Jogo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#708064 Bom, acho que extração é "tirar a mulher da boate e levar pra casa/motel". Isso que você está querendo seria "isolar"... Mas posso estar errado.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#708067 Sim ambas as ideias estao certas, talvez me tenha expressado mal, ISOLAR seria o termo, sendo que EXTRACCAO, seria mais indicado para levar para casa.......

Se bem que quando estas sozinho com uma HB num lugar.... a pala extraccao faca pouco sentido pois n vais extrair ela de nenhum grupo..... mas vai em casa a mesma....

mas deixando questoes tecnicas..... a linguagem corporal e importante mas no campo ja li alguma linguagem corporal e por vezes tem HB que so quer "aparentar" para levantar o seu ego......se me entendem......

Como acham devo superar essa ansiedade, dificuldade em ISOLAR ?

:)
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#708092 Eu acho que se você nunca fez, tem que tentar. Não adianta planejar tudo assim antecipadamente. Teoria ajuda muito, mas a prática é a verdadeira escola. Simplesmente tente, se não der certo, você ganhou experiência. Aqui no Rio de Janeiro, em boates, em geral você não precisa afastar a menina do grupo, é normal estar beijando ela perto das amigas, talvez um pouquinho destacado do grupo mas nada que exija falar algo em especial. Vejo que você é de Portugal e aí as coisas podem ser diferentes, talvez alguém da área possa esclarecer.