Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ren Wilder

Aprendiz

#675175 Normalmente o que fazem para paquerar garotas pelo face, ou q tipo de conversa usam normalmente! sempre tem uma q vc fala OI e ela nao responde , o que fazer quanto a isso ? ae Galera postem suas dicas ae!! Abraço .
Beto Dias

Aprendiz

#675187 Primeiramente eu tenho que dizer que Facebook game é proibido aqui no fórum. "Paquerando" no FB vc não vê a reação nem a linguagem corporal dela, não tem como kinar ela, e é muito difícil provocar atração. Além disso, você não evoluirá, porque você não sairá da sua zona de conforto. Eu já cometi esse erro quando era moleque e te digo, é fria.

Facebook eu uso para fluffy talk mesmo, na hora de construir conforto. Ou para pegar celular/ combinar de sair pra algum canto com ela. Se for uma HB que more longe, eu até uso para não perder o contato, mas tenho o cuidado de falar com ela beeeem raramente, pq se criar conforto demais é friend zone na certa.

Outra coisa, se você fala "Oi" e ela não responde uma vez, pode ser que ela tenha saído e deixado o FB aberto, coisa do tipo. Se ela faz isso sempre, é IDD, pare de tentar falar com ela no FB e tente construir atração na vida real.

Teve um membro desse fórum, não lembro quem (se ler isso, identifique-se e assuma os créditos), que disse que imagina Don Corleone (o cara, totalmente alfa, do poderoso chefão) tentando pegar uma mulher, o que tu acha que ele pensaria "vou adc no facebook depois" ou "vou lá falar com ela agora!"??? Eu achei esse pensamento dele muito foda e muito esclarecedor!

Ah, se mesmo depois disso tudo que eu falei, você ainda quiser tentar (sério, é bem mais efetivo ir atrás delas no mundo físico e usar facebook apenas para o que eu disse), dá uma olhada nesse vídeo:
Crauch 13

Veterano - nível 1

#675391 vc pode usar um opener por exemplo : uma opinião rápida por favor.. seguinte, quando vc esta conhecendo um rapaz... pra vc o que conta mais?
Beleza?
Papo?
Ou Atitude?
......
mais cara a dica q eu dou er pra tuh sair desse face..
er muito melhor conhece uma mina pessoalmente..

valeu abraço !! :ae
Myster M.

Aprendiz

#675396 Jogo pelo Facebook não é muito recomendado.Você perde toda a linguagem corporal da pessoa,e realmente difícil prender a atenção dela.. a internet oferece milhares de opções pra ela não querer te responder...

O jogo deve ser pessoalmente,Calor humano é isso que vale.Depois para manter contato até vale umas conversar pelo Facebook,nada além disso vale a pena.Internet é uma vida FALSA,viva realidade ;)
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#675418 Eai Brother, Blz? :ae
Kara, eu não recomendo o uso de FB Game mas vc pode tentar com um...
"Vc: Te vi semana passada."
Ou "Vc: Oi sumida."
Algo que estimule a curiosidade dela, capitcha?
Mas não use muito Facebook, dá muita treita e 98% dos casos entram na Zona de Amizade. :D

Criador do tópico

Ren Wilder

Aprendiz

#675554 Foi mal galera acho que nao expliquei direito neh kk, eu mudei de cidade recentemente e a maioria das gostosas do meu face é tudo da cidade natal .
Entao sei la achei q poderia criar um conforto com elas por face pra quando eu fosse pra la ja teria um conforto melhor .
MAS JA ENTENDI , vlw mesmo pelas dicas ! ( e relaxem que eu prefiro conhecer pessoalmente as garotas..alias nada mehor q paquera na vida real neh kk, (a como é bom isso!
lithus3000

Aprendiz

#675578 E ai cara, beleza?
Bom, vou te falar que facebook game não é muito recomendado, pois você não consegue passar a tranquilidade pela linguagem corporal, você não consegue kinar, não consegue identificar IOIs pelo simples fato de estar longe dela.
O que eu gosto de fazer geralmente é falar com a garota depois de ter feito um cold approach no lugar onde estava sargeando.
Conhecer antes, gerar a atração pode ser um passo pra você conseguir o telefone, que ainda dá pra pelo menos usar o tom de voz a seu favor, que nem é tão bom quanto a linguagem corporal.
A parada é sair do computador e ir abordar as gatas. hahaha