Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PhillipiPaiva

Aprendiz

#508360 Eu nunca fui bom com mulheres sempre virava amiguinho, mais dando uma estudada aqui, estou conseguindo melhores resultados.

Estou tendo uma boa conversa pelo facebook, ela está rindo bastante (não estou bancando muito o palhaço)
Ela está rindo de tudo o que eu digo, me chamou de bobinho, concorda com tudo o que eu digo, está bem atenta a tudo o que eu falo.

Eu quero mudar a conversa, e chamar ela pra sair, mais não sei bem como fazer isso, eu já vi ela umas 3 vezes, já conversei um pouco com ela, Mais eu quero mudar a situação e atacar :D

Ela é uma hb 7,5 :D
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#508370 Cara facebook não é muito bom não cara por 3 motivos:

1-Não da pra ver nenhum IDI da hb
2-Não tem como usar kino
3-E você não sabe mesmo se ela ta rindo, ou só está sendo educada

mas fora isso utilize uma frase que sempre funciona num caso desse, escreve assim:"Gostei de você, bem que poderíamos, marca pra sair um dia desses"

se te ajudei agradeça :ae
Philippe Simões

Aprendiz

#508380 Só pelo fato dela ta já assim com esse dengo, ja é um ponto a favor, apesar desses bate papos nao serem legais pq nao da pra saber realmente ela ta rindo mesmo.
Mas manda essa ai de cima que tu chega lá! =D
Dr. Love

PUA EXPERT

#508406 Vai que é tua!

"kkkkkkkkkkkkkkkk" + "bobinho" = Sucesso

Você pode ser direto como o camarada aí de cima recomendou ou colocar em tópico algum lugar legal para sair e daí convidar ela. Recomendo pegar o telefone.

- Conhece X?
- Conheço. Acho muito legal.
- Vamos lá qualquer dia.

Criador do tópico

PhillipiPaiva

Aprendiz

#508428 Eu já havia testado uns negs que eu vi aqui mais que eu modifiquei...
Ela tinha uma foto com um vestido azul, eu disse:

Eu: "Sabe não é todo mundo que fica bem de azul"
HB: aah, obrigada.
Eu: Obrigado porque ? Eu ia falar pra você vestir outra cor
HB: rsrs, você é bem legal
Eu: haha, sabe eu também gostei de você, bem que poderíamos marcar pra sair um dia desses
HB: É, poderíamos sim, vou falar com a "J" e a "R", ai nós marcamos.
Eu: tá ok, mais agora eu já estou saindo, amanhã tenho compromisso !
HB: Está bem, beijos.
Eu: Boa noite, beijos.

Agora entendam um pouco dessa história, ela ficou atraída ainda quando eu agia como beta nunca tinha ouvido falar de pua e mesmo assim ainda tinha uma boa linguagem corporal, uma voz boa e limpa, e ... vamos lá.

Eu a vi a primeira vez quando fui dançar no aniversário de 15 anos dessas duas amigas dela a "J" e a "R", por coincidência, eu iniciei sendo o par dela, dancei um pouco com ela, e depois nos mudaram de par, eu não troquei muitas palavras com ela, mais achei ela uma gata, e se eu fosse conversar com ela ela teria se tornado minha amiga e nada mais, sim a época de Beta é terrível.

A Segunda vez que eu a vi, foi quando fui na escola da "R" com a "J" estávamos no ponto, esperando ônibus, eu conversando com uns amigos, o ônibus chegou, e fizemos meio que uma fila, eu estava no meio da fila, ela chegou perto de mim e disse ei, cadê o cavalheirismo em, deixe eu passar na sua frente, ela falou brincando, ai eu disse, pode passar, e deixei espaço para ela passar, e voltei a falar com meu amigo, ela entrou e eu só disse um tchau pra todos na hora que eu desso do ônibus.

A terceira vez foi quando eu vi a "J" e a "R" e a HB no centro da cidade, eu estava indo para o curso, sempre vou para o curso arrumado, Blusa social (Preta nesse dia) uma blusa branca por dentro, um cordão fino, uma calça Jeans, um tênis preto, e um relógio preto, um perfume suave mais bem cheiroso, falei com a "R" e a "J" e elas disseram ei você não vai falar com a HB não ? eu fui disse oi, dei um beijo no rosto, e continuei conversando com minhas duas amigas...

Um tempo depois as duas amigas me disseram que a HB estava interessada por mim, eu como Beta não entendi nada (Eu não disse nada a ela porque ela está interessada?)
Depois comecei a estudar pua, e vi o fórum, já consegui evoluir bastante, mais esse ai é o meu primeiro Sarge real como Alpha...

Agradeço a vocês pela ajuda, minha vida está mudando graças ao pua base :D

Comentem, e me deem algumas dicas :D

Obs: Ela disse que ia combinar com as "R" e "J" bem, elas que nos apresentou, e são meio que nossa ligação, e eu acho que não iam me impedir, afinal elas já gostam de mim ... :D

Aguardo ...