Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#827375 Bom dia galera...

Pois então, sei que já existem tópicos sobre jogr pela Internet, SMS, etc, mas tenho uma duvida qnt a um caso específico, e gostria da ajuda de vcs. (Desculpem pela formtacao do texto e palavras erradas, estou escrevendo do celular)

Conheci um hb na faculdde por amigos em comum, nunca conversamos muito, e qnd o fizemos foi algum fluffy na faculdade msm e por no Max 15 min, mas percebo ser uma boa oportunidade de alvo heheh. Das poucas vezes que conversamos, sempre rola muito kino por ambas as Peres, principlmente na hit de dar Oi, ela abraça como se fossemos amigos que não se veem a um bom tempo (velhos amigos)

Esses dias almoçando aqui por perto do trampo, estava indo embora do restaurante qnd adivinhem quem entra? Pois eh, ela trabalha aqui por perto e disse ue sempre vai naquele restaurante...eu vario bastante, mas enfim, pensei em chama-lá pra irmos comer juntos. Ainda não fiz esse pedido e por isso estou aqui escrevendo. Isso aconteceu na semana passada, e nesse fds deixei uma msg no face dela

"Fui no Restaurante hj e não te encontrei por lá dessa vez!". Isso uns 2 ou 3 dias depois. Ela não entra mto no facebook e até hj não havia visualizado a msg, até que recebo o seguinte

"quase nem demoro para responder (Y) hahahah. Eu vou lá quase todo dia, dai qnd vc vai, eu vou em outro lugar!"

A questão eh a seguinte, nunca fiz um face game e não sei exatamente como e qnd mandar algum neg, c&f, alguma rotina, enfim, a ideia eh agir natural sem enlatados e chama-lá para ir comer um dia, combinndo um horário. Eu sei que posso fazer isso de forma simples, mas gostria de ver as atitudes de puas de plantão daqui, que sempre vem com algo inesperado

Abraço
João Renato GBH

Aprendiz

#827399 Pede o nº do celular dela, já que ela te trata como velhos amigos sem te conhecer direito (eu considero isso um IDI com certeza), diz que é pra vcs nao se desencontrarem novamente. Aí liga pra ela um pouco antes do almoço, combina de ir pro mesmo restaurante e pronto! =D
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827401 Cara,pra que face game?Eu no seu lugar chegaria logo nela .Ja que vcs trabalham em lugares proximos ,aparece la e combina de vcs se encontrarem pra almocar .Simples assim.Abraco.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#827505 Galera, valeu pelas respostas! Por informação, e já emendando outra dúvida/pedido de sugestão, ocorreu o seguinte:

Falei:

Olha HB, se minha vida dependesse de uma informação sua, eu estava morto! Hahah
Pois eh, justamente quando eu descido ir lá pra te fazer companhia vc não vai!. Vc vai sempre sozinha? O que acha de combinarmos de ir um dia? Fica fácil pros 2...

HB: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hahaha[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]de vez em quando vem uns amigos almoçar comigo, mas na maioria dos dias vou sozinha sim[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vamos marcar sim, dai não nos desencontramos

Pois então, até aqui foi td tranquilo, eu faria isso de qualquer forma. Vou pedir o numero do celular dela na sequencia para trocarmos sms/whatsapp ou ligação para combinarmos certinho no dia.

A dúvida que surge é a seguinte, pode parecer meio boba mas enfim...

Como leram, esse almoço é no intervalo do trabalho de ambos, intervalo de 1h. Vocês acham esse momento propício para jogar com a HB, uma vez que a estou convidando pela companhia, inclusive, ou deixar essa oportunidade para marcar algo realmente deixando clara a intenção? Sei lá, ela dá os IDIs mas de repente, na cabeça dela, ela não é "alvo" ainda hahah, sacaram? Estamos indo para não almoçarmos sozinhos, sei la o que pensar disso, nunca passei por algo assim antes.

Por mim, eu tentaria algo nesse meio tempo mesmo, não nessa 1a saída, mas de repente numa 2a ou 3a (2a provavelmente), mas que tipo de jogo pegaria bem nessa situação? Provavelmente mais um indirect e pra mandar o kc uma rotina do tipo "quero te beijar mas não posso, e agora? (de autoria do Induction)

Bom, se entenderam opinem, se não, eu explico de novo!

Valeu a ajuda![/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]

[color=#a6a6a6]

[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f2f2f2][/highlight][/font]
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#827573 Na minha opinião se tu demonstrar medo dela ao vivo e ser um pica gigante no facebook vai acontecer uma coisa chamada falta de frame ... E isso é extremamente inibidor da atração , portanto se tiver a chance de mostrar que é homem , mostre no cara a cara ...

Uma abraço Payperview
chaser

Veterano - nível 6

#827580 Fala meu brother! Eu acho que tu ta se cobrando demais, deixe rolar. Quando calhar de você encontrar com ela na hora do almoço ou qualquer outra hora você faz teu jogo na naturalidade, sem pressa. Senao daqui a pouco vai parecer que tu ta desesperado. Aí quando você e ela estarem à vontade você pode falar algo do tipo: "pow to gostando de conversar contigo, pensei que você era só mais um rostinho bonito, mas tu é maneira. pow vamo marcar uma parada um dia desses e tal...."
Jogador, mostra pra ela, que tu é um cara entusiasmado, bem humorado, sociável e que só quer se divertir num primeiro momento.
Espero ter ajudado um pouco meu brother. Vlw.....
kianu16r

Veterano - nível 9

#827581 Mano, o internet game, ou face game, é a mesma coisa que na vida real, e ainda é melhor porque você pode demorar um pouquinho para responder, ai ela fica na ansiedade. Tente usar algumas rotinas.