Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Woody

Veterano - nível 9

#681926 Galera, estou numa situação delicada...
Tenho uma amiga(quase que uma paixonite) que esta me custando todas as faculdades mentais e tudo que sei sobre essa arte da sedução. :confuso

Conheci ela num curso, tive somente duas conversas e senti uma conexão muito forte. Percebi que se continuasse jogando, em pouco tempo conseguiria os resultados esperados. O problema é que ela saiu do curso - isso aconteceu no final de fevereiro - e só agora encontrei alguma maneira de ter contato, pelo facebook. Mas não é a mesma coisa, não posso usar habilidades de LC, kinar; e criar tensão sexual fica bem difícil. Acho que isso acontece porque, além de ser outra realidade de jogo, esse tema é pouco explorado e é difícil encontrar material sobre o assunto.

Pensei em criar rapport e convidá-la a sair, mas tem sido muito dificil: os diálogos pelo face são quase monossilábicos, ela apenas responde as minhas perguntas e não mostra muito interesse na conversa. Até agora só tive uma conversa pela internet, então ainda há tempo para reverter essa situação.
O que vocês sugerem?

P.S:Tenho um opener para o face que vi em algum forum (não sei se foi aqui mesmo):

(PUA):- Buuuuuuuuuuuu!
(Hb):oi/ ?
(Pua): Droga. porque ninguém leva susto pelo facebook? :)
zeusinho

PUA Avançado

#681936 Já passei por isso, sei que é uma situação bem chata.

Te aconselharia a tentar manter contato com ela, mas de forma suave, sem forçar muito a atenção dela, em dado momento ofereça seu celular e diga algo tipo:"anota meu número ae, vou ser legal contigo" e depois "me diz o seu pra eu saber que é você quando me ligar, não costumo atender outros números desconhecidos, as vezes minhas fãs descobrem, sabe como é né?!".

Esse foi apenas um exemplo, mas acho que daria certo se você tentasse, good luck.
zeusinho

PUA Avançado

#681941 Só pra complementar, após isso logicamente teria o número do celular dela, bastaria bom-senso e noção de tempo para saber quando ligar pra ela e obter um Rapport maior, conexão maior e convidá-la para sair.
strobbos

Veterano - nível 5

#681943 Se ela está assim com vc, a atração criada pessoalmente deve ter desaparecido. Dá para criar atração e rapport pelo Facebook sim, eu uso muito isso e têm dado certo, coisa que em 4 dias elas já me chamam para cv e criam apelidos carinhosos para mim.

Seu opener de facebook não é muito bom, transmite uma infantilidade, DVI. Tente algo do tipo: "Bom dia dra!" ou "bom dia mocinha do cursinho". Outro detalhe é sua cv pelo face não se tornar entrevista de pergunta e resposta...fale sobre coisas interessantes, coisas que interessem à ela, seja divertido também com os assuntos.

Feito isso, chame ela o quanto antes para um encontro e refazer toda o jogo novamente, pois internet é internet, vida real é vida real.

abraço
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
(Pua): Droga. porque ninguém leva susto pelo facebook?

Nego ! nunca repita isso.
Melhor Openner para facebook ? "Oi"

é o openner mais natural que tem, uma pohada de gente julga ser inútil mas é a partir de um Oi que a poha da conversa flui :legal

Converse de novo com ela, mantenha um fluffy talk e sempre jogue em cima do que ela falar, não esqueça dos Negs'.

Abraços

strobbos

Veterano - nível 5

#681976 [quote="ThyST a Volta"]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais do que o Thyst falou e concordo!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

ThyST a Volta escreveu:

Melhor Openner para facebook ? "Oi"

é o openner mais natural que tem, uma pohada de gente julga ser inútil mas é a partir de um Oi que a poha da conversa flui :legal

Converse de novo com ela, mantenha um fluffy talk e sempre jogue em cima do que ela falar, não esqueça dos Negs'.

Abraços

Cara concordo totalmente com o thyst kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma hb usou isso pra me abrir uma vez!! kkkkkkkkkkkkkk eh uma bosta de um opener, o melhor eh "oi" mesmo!

Cara veja o video do zera falando sobre FB game eh essencial http://www.youtube.com/watch?v=mgkeFghvXKc

Treine muito no facebook q vale a pena e eh um bom jogo, quem fala q nao eh eh pq nao sabe jogar la, o segredo eh nao deixar cair na fluffy talk muito, criar atraçao conforto e conexao com C&F desafios com a hb, e fale putaria tbm pra criar um clima mais divertido e sexual pra nao cair na friendzone, tem q saber como encaminhar a conversa pra putaria tbm tome muito cuidado com isso, assista o video do zera q vai te dar uma noçao!

Abraço!
arthshark

Veterano - nível 9

#682014 Cara, a melhor forma de fazer uma conversa no facebook no meu ponto de vista é simplesmente fazer perguntas de final aberto, ja postei aqui um tanto de vez (oque,como,quando,porque), mais pelo amor de Deus não fica perguntando toda hora, isso fica patetico, use essa pergunta em um assunto interessante e dele dependo da resposta dela você consegue ter mais assuntos..

E openner, eu achei engraçado mais isso é openner pra mandar pra amiga, por que como todos ai disseram é uma infantilidade grande.....