- 26 Ago 2012, 01:02
Cara, eu venho acompanhado pelo menos 3 tópicos seu pedindo para dar dicas de negs para uma garota de seu colégio.
A impressão que ficou é que você está colocando essa garota em um pedestal, e amigo, as coisas são são bem por aí. Sei que parece cruel, mas pela forma que você está desesperado por essa menina, é muito improvável que você arranjará algo com ela. De qualquer forma, não existe uma formula mágica. Uma estrutura que deve ser seguido a risca para você atrair qualquer HB.
Infelizmente
Meu conselho é, estude, leia o Mystery method para você ter uma noção de como o jogo se baseia, mas, isso não significa que você deve segui-lo a risca, afinal você deve ter sua própria personalidade, do contrário vira apenas um robozinho.
Ler o MM, é fundamental para você entender alguns dos comportamentos do ser humano. Internaliza-las é o básico de qualquer um que queira se aventurar em PU.
Quando acabar de ler esse livro, procure algum outro, há diversos na biblioteca, há inclusive guias de estudos por aqui.
Por enquanto desista dessa HB, ela não é a única nesse mundo, pela impressão que me deixou, pela forma que parece estar obcecado já demonstrará para ela que você está, atualmente, com um menor valor que o dela e, possivelmente, não conseguirá atraí-la. Acredite em mim, ou irá aprender pela dor.
Maaaaaaaaaaaas, essa situação pode e deve ser mudada. Quando conseguir seus primeiros resultados, seus primeiros kc. Você naturalmente verá que essa HB nem é tudo isso. Se vocês se pegarão futuramente, só o tempo irá dizer, mas com certeza você não ligará para isso quando estiver pegando quem você quiser.
se dedique e boa sorte.