Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#697821 galera vou pra balada nesse final de semana é eu tenho já estudo o pua a meses é meses é de lá pra cá venho me dedicando aprender tudo , ja vou para a night bom uma BL alpha coma titude é com energia é com muita confiança , gostaria de saber a opnão de você se a foto do meu corpo ajudara na sedução , pq dizem que o corpo definido as mulheres adoram

fotos aqui -- >> http://imageshack.us/g/96/dscn0390gf.jpg/
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#697828 irmãosinho,mulher gosta de Homem...magro ,gordo,feio,bonito,inchado,definido,branco,negro,amarelo,rico,pobre enfim sendo Homem é oque elas querem,se isso fosse mentira mYstery não pegava,pois o cara parece uma vára de tão alto e magro rsrs

não se preocupe com físico,se voçê tiver calibração e a pegada certa já era qualquer uma é sua :D
Hoka

Aprendiz

#697841 Eu sou magrelo e alto tipo o Mystery sou uma Vara! e sou branquelo tambem e o estranho é que eu me acho Lindo! nunca me incomodei muito com isso eu gosto de mim do jeito que eu sou! e nunca tive muitos problemas quanto a isso!