- 06 Jul 2012, 15:51#653402
sim cara isto é caracteristica de um sedutor....
falar calmo... mas aprenda a falar com firmeza... não fale muito baixo...
vc vai ter que estudar o material certo...
te recomendo o livro e os dvds do cajun, é especifico pra caras do seu tipo, eu tambem sou calmo, ja fui timido...
hoje quando abro a boca todos para pra ouvir... quando falo olhando nos olhos da hb... ela ja quer me beijar... ton de voz firme e calmo... falo com convicção... olhar penetrante.... sorriso leve... desconheço mulher que resista...
- 06 Jul 2012, 17:56#653490
Isso é muito bom sim cara, quer dizer que você traz um estado de espirito calmo as pessoas, que elas se sentem tranquilas quando estão com você.
Seria ruim se te dissessem que és um lerdão, marcha lenta, essas coisas.
- 06 Jul 2012, 23:10#653715
Ser calmo, mover-se com suavidade são caracteristicas boas. Mas lembre-se, tudo que vem em excesso faz mal, você não quer ser chamado de "lerdo" ou de "marcha lenta" não é.
Mova-se com calma e suavidade, mas mova-se com ATITUDE. Exale sensualidade em seus atos, saiba calibrar seu movimentos. Fazendo isso, você vai atrair olhares e receber IDIs
- 06 Jul 2012, 23:35#653726
No meu caso eu sou o extremo de duas pessoas. Sou agitado, mas consigo me manter calmo. Normalmente falam que eu sou calmo, fico na minha e não respondo muita coisa. Sou mais reservado também com certas atitudes, isso dá até um tom de mistério. Percebo que normalmente as pessoas gostam da minha companhia.
Aproveite isso meu caro, nem todos nascem e crescem assim! Outra coisa que ajuda muito até o próprio desenvolvimento é saber escutar, isso é uma benção e é para poucos.
- 06 Jul 2012, 23:38#653728
Velho, tem algo de negativo nisso ? não vi nada. Claro que é ótimo, segure isso, não tem o porque duvidar, se você se sente bem , continue assim, é uma caracteristica obrigatoria de um alpha, calmo e seguro, nada de ser inseguro e medroso,
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.