Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardoM

Aprendiz

#290158 Boas meus Puas, acabei de chegar de uma saida e tenho uma grande duvida, preciso mesmo de ter resposta para isto para melhorar!

Fui beber um café com 4 pessoas, uma Amiga do meu circulo de amizade (A), uma amiga que já não via á um ano (B), uma UG e uma hb6.5 (desconhecia a Ug e a hb só por telemovel.)

Li algum material antes de ir para la porque queria causar alguma atracção na hb porque ela tinha dado desinteresse em mim algumas vezes no telem, demonstrei desinteresse nela e por vezes conversava, genero de push/pull.

Cheguei la, comprimentei todos, a hb falei como se nada se passa.se, com desinteresse, ora a B começou a puxar assunto, para lhe contar coisas de mim porque já nao a via á 1ano. Começei por falar do meu trabalho (neste momento estou a estagiar num fotografo de moda, para revistas como vogue, maxim, GQ, activa, etc). Achei interessante contar as pessoas que já conheci (famosos da tv, modelos internacionais, etc) contei algumas expriencia, centrei algum tempo nisso, depois puxei assunto de namoros, sexo na praia, ela me disse que a vida dela (B) era muito triste e n tinha nada de especial pa contar :omg contou uma coisa ou duas, mas mais nada. Por vezes metia conversa com a hb, dando algum BL de desinteresse, negs, depois puxava por ela dizendo que ela era antisocial e que devia partilhar historias e etc, disse.lhe isto algumas vezes porque ela tava calada. Por vezes falava comigo e notei algum interesse dela pelo que eu dizia. Mas sempre dei desinteresse (queria.me vingar :mau ) Ainda mandei uns bons C&F e negs. (secalhar ate demais ahaha :mau ) Entretanto chegou um casal amigo nosso, em que a gaja (C) me fodeu dando metendo.se nas minhas conversas com os outros dizendo que eu n tinha nada a ver com isso e etc (foda mesmo :bravo ) Foi +/- isto, n quero escrever mais senão voces não leêm isto ahaha.

A minha questao, mal entrei no set demonstrei muita energia, não me calei um minuto, ou eu contava coisas da minha vida, ou relembrava momentos passados, ou puxava assunto com os outros dizendo para n serem anti sociais e dizendo que tinham vidas tristes porque n tinham nada pa contar. Até a minha amiga A disse.me depois que eu dei muita "barraca" e que normalmente eu n era assim. Eu admito que por vezes fico euforico em certos sets automaticamente. FIZ MAL?? Devo ser mais calado? mais introvertido? Falei demais??

Aguardo resposta ppl! Obrigado
Matheus D.

Aprendiz

#290165 Melhor falar demais do que falar de menos.. hehe

Particulamente acho chato quem só fala e não para.. Que nem o Faustão entrevistando. kkkk

Cara, só pelo relato não tem como saber se você falou demais, isso daí só estando do teu lado. Quer uma opinião sincera? Pergunta a tua amiga, ela responde na boa
Doug X

Aprendiz

#290173 Cara, os chamou demais de anti-sociais, eles devem ter achado que você pensa que é o melhor de todos e que só a sua vida tem graça. Você foi bom quanto ao jogo, mas acho que devia maneirar aí no neg's.

Pense bem: você gostaria de ficar na presença de uma pessoa que pelo simples fato de você não estar afim de contar umas histórias ela te chamar de anti-social? Tenho certeza que não. No mais é isso cara.

Espero ter te ajudado. Um forte abraço. Ah! Você é de Portugal mano? Percebi pelo seu jeito de escrever.

--- Doug X

Criador do tópico

ricardoM

Aprendiz

Doug X escreveu:Cara, os chamou demais de anti-sociais, eles devem ter achado que você pensa que é o melhor de todos e que só a sua vida tem graça. Você foi bom quanto ao jogo, mas acho que devia maneirar aí no neg's.

Pense bem: você gostaria de ficar na presença de uma pessoa que pelo simples fato de você não estar afim de contar umas histórias ela te chamar de anti-social? Tenho certeza que não. No mais é isso cara.

Espero ter te ajudado. Um forte abraço. Ah! Você é de Portugal mano? Percebi pelo seu jeito de escrever.

--- Doug X

Então quando o set n conta nada ou diz que n tem nada pa contar o que posso eu dizer? Sinto que eles estavam tipo a 20% de energia e eu a 120% ahah continuo assim? Secalhar tenho de me conter um bocado :s

Sim sou de portugal, lisboa. :ae abraço

Criador do tópico

ricardoM

Aprendiz

ianwkamiya escreveu:Falar demais não é tão ruim ... responder demais é! Fale o mínimo possível de sua vida passada, só de DVS, e deixe a sua vida um segredo!

responder? como assim? no caso de eles me perguntarem?

tudo o que contei é recente! ainda comentei com a hb o facto de o ano passado ter ido com a minha ex namorada a sevilha! acho que isso é dvs certo? secalhar o meu jeito é que não foi o melhor.. :/

Cara, como deixo a minha vida um segredo? Entao não falo dela? ahah me explica mano. :D :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Então quando o set n conta nada ou diz que n tem nada pa contar o que posso eu dizer? Sinto que eles estavam tipo a 20% de energia e eu a 120% ahah continuo assim?

Ricardo, vc tem de ser o que vc é. Tem duas abordagens possíveis.

1. Vc não está tentando pegar ninguém, está se lixando para resultados, e quer apenas ser você mesmo e curtir o momento. Então seja vc mesmo e curta o momento. Se as pessoas em torno não gostarem é porque elas estavam num mal dia ou porque não são as pessoas certas para serem seus amigos.

2. Se vc está querendo obter resultados vc precisa calibrar sua energia. Badboy sugere que sua energia esteja sempre 20% acima da energia do grupo quando você aborda e abre um set. Mystery e Style também dizem que sua energia tem de ser maior que a do grupo. Então se o grupo está a 20% e vc entra com 100% não vai obter bons resultados. Tem de calibrar.
guru_pua

Aprendiz

#290599 isso mesmo, fale o suficiente mais sobre os assuntos que surgir, mais nunca da sua vida, deixe q ela fique curiosa, e é bom toda vez q você abrir a boca ter algo de especial para falar assim você ganha atenção e admiração :ae