Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#330963 O sentido é fazer uma ligação (Conexão) mais forte com a HB.
Lógico que também se tem que saber como falar, falando do lado emocional dela, jogando leitura fria e de mãos como ele utiliza muito nesse vídeo.

Agora lembre-se que isso se adapta mais ao jogo Direct, pois no Indirect você tem que criar uma atração considerável antes de partir pra isso, pois se não você pode cair no: Vamos ser apenas amigos :sorri

Tente fazer essa conexão com ela de uma forma diferente, exemplo usando minha rotina:
conforto-o-que-voce-seria-t28060.html
Ou outra maneira como citei a cima de leitura fria, etc.

Abraço :ae
Doug X

Aprendiz

#330975 É simples, você deve estabelecer rapport (conexão),

O Badboy sempre diz que, uma forma rápida de criar rapport é você conversar com ela como se já fossem amigos íntimos.

Você deve dialogar com ela sobre assuntos interessantes, e nunca, mas nunca mesmo dialogue com ela usando assuntos ruins, como mortes, doenças, desastres, ou ela pode associar isto a você.

Quando ela começar um assunto ouça, pense e diga (sem pressa, mas também não vá deixar ela no vácuo).

Abração,
Doug
PUAMesquita

PUA EXPERT

Bom... Eu concordo com os feeds acima...

É com certeza um tipo de conexão(Rapport)...

E se pensar bem... Quando vocês estão em uma situação onde a HB está falando sobre si mesmo... É sempre um tipo de flerte que rola uns IDIs dela e tal... É bem clássico e alias ela está se qualificando para você (Investindo) e quando mais ela investe em você mais ela te quer :D

Porém eu acho mais legal faze-lá investir em você deixando a curiosa sobre você... Sendo um tanto misterioso :) Porém ai vem do jogo de cada um :D

Abraço! :ae
Lohan

Pickup Artist

#331021 É pra parar com essa histórinha tosca de mostrar DVS se exibindo e ir CONHECER ELA.
Sem mais, nem menos.
BadBoy chega falando que achou elas interessantes e que queria conhecer elas, então ele vai lá CONHECER ela.
Falando dela...

Abração! :)
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331626 Para mim isso significa fazer leituras frias ou perguntas sobre ela, e focar o assunto no que ela gosta, nos sonhos dela, etc.

A ideia é fazer a mulher investir na interação porque quanto mais investida, mais ela vai te querer.