- 11 Jan 2011, 11:47
Tem uma hb nota 8,5 que eu sempre fiquei com ela desde meus tempos de beta, pórem nunca tinha passado dos beijos, entao eu queria seduzi-la de fato, começei a falar de sexo com ela e ela chegou a se oferecer, dai eu falei que queria marcar com ela pra gente ficar e ela disse eh so ligar.. portanto no dia que eu liguei ela nao quis ir e no outro dia o cel dela tava desligado! Dúvida: Eu cometi algum erro com isso? será que ela ficou pensando que eu so queria sexo e teve a defesa anti vagabunda??
Outra dúvida, fui a uma lanchonete e fiquei sabendo que a Hired Girl havia gostado de mim, porem eu nem conversei com ela pois ainda nao sabia e nao tinha mto tempo, portanto pedi pra uma amiga que trabalha la com ela pedi o telefone dela pra mim! Dúvida: Eu cometi o erro de ter pedido o cel dela mesmo sem nunca ter conversado, pois o numero que ela me deu deu como inexsistente, eu marquei um encontro com ela pelo cel mais ela tbm nao apareceu!
será que eu pareci um desesperado??
Ajudem aew PUAS
Outra dúvida, fui a uma lanchonete e fiquei sabendo que a Hired Girl havia gostado de mim, porem eu nem conversei com ela pois ainda nao sabia e nao tinha mto tempo, portanto pedi pra uma amiga que trabalha la com ela pedi o telefone dela pra mim! Dúvida: Eu cometi o erro de ter pedido o cel dela mesmo sem nunca ter conversado, pois o numero que ela me deu deu como inexsistente, eu marquei um encontro com ela pelo cel mais ela tbm nao apareceu!
será que eu pareci um desesperado??
Ajudem aew PUAS