Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#389806 lendo sobre o pu eu percebo o quanto estou aprendendo e lembro de erros do passado q eu não quero repetir.
quando eutinha namorada eu apresentei para minha familia e tal, ela era nota5 e como ela foi minha 1ª namorada e minha familia sempre falava mal de HBs 6,5 /7 , sempre diziam nossa q menina feia , q gorda e tal, eu coloquei na minha cabeça q a minha opinião era a única q importava, vamos aos fatos:

quando minha mãe e minha tia me disseram q gostaram da minha namorada , eu respondia: - quem tem q gostar dela sou eu, eu q namoro ela. 1)O Q EU DEVERIA RESPONDER?

2) E SE POR ACASO ELES DISSESSEM Q NÃO GOSTARAM DA MINHA NAMORADA? COMO EU DEVO RESPONDER?

É q eu não sei lidar muito bem com as pessoas.....

valeu :ae
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#389816 1º Caso: Vc deveria ser mais educado dizendo obrigado pelo apoio e tal

2º Caso: Diga a elas em que se elas querem te ver bem na critique sua namorada pois ela que te faz bem!

Espero ter ajudado!
slaver

Aprendiz

#389900 Olha cara não seja grosso..isso pode pegar mal até com a sua namorada...seja cuto educado e elegante...se possivel até engraçado! :ae