Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#583290 Olá amigos do pb eu ando meio duvidoso estes dias por causa de uma coisa eu não consigo passar da fase de conforto direito:
ou eu caio na friend zone ou eu nem passo da atração e isso deixa meu inner meio baixo. Eu sigo o MM mais não consigo entender
a fase de conversação e a de conexão e a intimidade. E também não entendi a fase de sedução. Se alguém puder me ajudar
prometo que agradeço(joinha) kk.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583295 Bom, vou tentar resumir aqui pra vc!

A fase de conforto é quando vc está conhecendo a HB e jogando algumas rotinas, basicamente é vc fazer ela se sentir a vontade, dar risada e coisas do tipo.

A fase de atração, vc vai kinar a garota e ser sexual com ela para que ela sinta atração em vc e que comece a lançar IDIS.

Não expliquei muito detalhadamente, isso foi bem resumido mas tenho certeza que existem materiais aqui bem completos sobre isso!

Abs
Don Juan.

Aprendiz

#583297 Cara, Simples,! Enquanto tu faz o rapport e a fase do conforto tu gera tensão sexual!, Claro indiretas, E tambem muitos kinos ! Aí a hb já sabe que automaticamente tu não vai ser só um amigo dela!

abraz!
diegondf

Veterano - nível 1

#583303 Olha eu comecei a estudar o MM mas achei o Indirect muito complicado, muita coisa pra lembrar que acabei me atrapalhando.
Não que eu acredite que ele não funciona, pelo contrário sei que dá certo, o problema sou eu, não consegui me adaptar.

Pra mim a solução foi o Direct, Mode One, Método Cafajeste principalmente.
Falar o que vier na cabeça, simples e prático.

Abraços
Pickup artist

Veterano - nível 9

Diego mystery escreveu:Olá amigos do pb eu ando meio duvidoso estes dias por causa de uma coisa eu não consigo passar da fase de conforto direito:
ou eu caio na friend zone ou eu nem passo da atração e isso deixa meu inner meio baixo. Eu sigo o MM mais não consigo entender
a fase de conversação e a de conexão e a intimidade. E também não entendi a fase de sedução. Se alguém puder me ajudar
prometo que agradeço(joinha) kk.

Se você não consegue sair da atração, significa que não conseguiu atrair, na verdade.(vou dar um exemplo) Quando você atrai a garota, ela te da Indicadores de interesse, e você consegue estar em um nível superior ao dela, sendo assim você consegue fazer com que ela lute pra te atrair e logo vc consegue entrar no CONFORTO e conduzi-la pra um lugar mais reservado (onde vc mantem conforto e seduz). A seguir você mantem uma conversa legal, agindo como se ela tivesse sexualmente interessada em você e sendo divertido ao mesmo tempo, faça ela se qualificar, mantenha contato físico constante em partes simples como cotovelos e braços, e evolua até locais como rosto e mão e de abraços. Em um ponto do processo você já vai estar em um nível em que pode beija-la. E evoluir criando mais conforto até o sexo.
Assim você conclui conforto e sedução. :ae