Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713833 Boas a todos cafagestagem PUA tudo beleza ? espero que sim !

Quero aqui colocar uma duvida que me apareceu do nada, estou a ler O MM, e nele e noutros livros que vou lendo e aqui no forum, sempre falam nas fases da conquista das HBs....

Sendo que sao elas, A + C + S (atraccao conforto e seducao), o que eu queria perguntar, pois nunca li sobre isso, e quanto tempo em media voces usam em cada uma destas fases...........

Sei bem que tudo depende do caso das HB, todas pessoas sao diferentes....mas deve existir uma media aproximada nao ?

O que acham ?

:)

Criador do tópico

TiagoFigueiredo escreveu:Boas a todos cafagestagem PUA tudo beleza ? espero que sim !

Quero aqui colocar uma duvida que me apareceu do nada, estou a ler O MM, e nele e noutros livros que vou lendo e aqui no forum, sempre falam nas fases da conquista das HBs....

Sendo que sao elas, A + C + S (atraccao conforto e seducao), o que eu queria perguntar, pois nunca li sobre isso, e quanto tempo em media voces usam em cada uma destas fases...........

Sei bem que tudo depende do caso das HB, todas pessoas sao diferentes....mas deve existir uma media aproximada nao ?

O que acham ?

Criador do tópico

#713865 Pra quem leu o MM, sabe que o mystery nos fala em 7 a 10 horas por exemplo passado de conforto para seducao...... apesar de so a nossa propria sensibilidade poder dizer isso........

Todavia parece-me que isso pouco viavel em daygame ou nightgame ........

Tambem no meu caso sinto, que nas partes que tenho que jogar mais direct game.....demoro muito a passar essas fases. meus amigos dizem ate que levo tanto tempo a desenrolar.... Na pratica sao conquistas seguras mas muito demoradas.......eu mesmo sinto isso.

O que acham disto, ja passaram pelo mesmo ?

Opinioes sao como sempre bem apreciadas e benvindas !