Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

Fala galera!

Estou precisando de suas opiniões novamente.
Sai com com uma colega de trabalho nos últimos dias e eu me senti muito atraido por ela,
Nós se encontramos nessa semana e apareceu novamente o problema da Friendzone, não conseguir finalizar o KC, na verdade nem tentei, o momento estava tão bom que resolvi não tentar naquele dia.

Pra complicar mais ainda, por meio de boatos (fonte segura) descobri que ela ainda tem algum sentimento pelo seu ex de 4 meses.

Então galera, não quero DESISTIR por causa disso, pois sei que vai ser dificil encontrar uma garota que tenha tantas coisas em comum comigo, mas tbm não quero entrar na Friendzone novamente (chega de tortura) :bravo .

Tenho certeza que essa situação já ocorreu com muitos aqui do PB, e queria saber suas opiniões sobre o assunto.

Serei grato pelo seus feeds :ae .
moore

Veterano - nível 1

#654829 Cara, se anda saindo com ela e está tão bom como você diz, se não quiser entrar na FZ, caso ainda não esteja, então é melhor comunicar, ou pelo menos subcomunicar para ela as suas intenções, desejos e tudo mais.

Caso não faça isso, mesmo que ela sinta o mesmo que você, logo ela vai achar que é ela que não tem chances e vai jogar você direto na FZ. E caso ela não sinta nada ainda, se você não encontrar uma forma de comunicar o que quer, vai ser jogado ainda mais rapido na FZ.
Mr.Smith

Aprendiz

#654833 Cara eu sei pelo que você está passando, já passei por isso também! E meu camarada te aconselho para você não cair na friendzone novamente você deixar bem claro quais são as suas intenções com ela! Não importa o que ela vai pensar, você simplesmente estará sendo sincero com ela em relação ao que você pensa em relação a ela!

No caso de ela pensar no ex dela ainda só o tempo mesmo pra fazer ela esquecer ele, e com certeza se você conseguir conquistar ela, ela vai esquecer dele bem mais rápido! ;)

Dá uma lida nesse link sobre a friendzone, ele me ajudou muito e pode te ajudar bastante também para você lidar melhor com a situação!
segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html

Abraços. by Mr.Smith
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#655008 Olá meu caro,,

Acho que a pior coisa que voce queira fazer é apagar algo da mente de uma mulher, porque o maximo que consguirá é enganar mas jamais apagar, aposto que voce nao esqueceu o seu primeiro beijo ou a sua primeira namorada. Apenas jogue o seu jogo, faça o que tem que fazer que se ela estiver mesmo atraida por voce ela irá te querer.

Abraço! :ae
Mr.Smith

Aprendiz

#655477 Disse tudo fastasmaa! Ela nunca vai esquecer o ex afinal de contas, ninguém esquece dos ex... Mas cara seguindo essa lógica, ela ficando com você com certeza vai passar menos tempo pensando no ex e mais em você! Mas por que se importar se ela ainda pensa no ex ou não? Afinal de contas quem vai estar com ela nos braços beijando e transando com ela vai ser você! Bom jogo meu camarada!

Abraços, by Mr.Smith