Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheBlack

Aprendiz

#483258 Galera! Fim de ano chegando e vai ter um festão aqui na minha cidade.
já li vários post's pra aumentar inner e ter auto-confiança, sei váarias rotinas de cor e
fico imaginando o quão perfeita pode ser minha noite (MUITOS KC's)
Amigos, o foda é quando chega o dia da festa. Parece que eu fico meio travado (COM MUITA AA)
Só consigo dançar e chegar no máximo em 3 ou 4 HB's.Preciso muito de ajuda parta ligar o FODA-SE
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#483270 Você acabou de me dizer o motivo da sua "travada" pra chegar nas mulheres: voce fica pensando o quanto foda vai ser a sua noite, e pelo fato de nao ter conseguido os resultados que voce queria, voce se frusta. Vá sem pensar nos resultados meu caro, vá apenas para se divertir, o que vinher é lucro.

Te ajudei? agradece! :ae
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#483274 Divirta-se, se voce se diverte independente de mulher, seu jogo vai fluir, tomar um toco ou um KC vao ser quase igualmente bons pois voce so quer evoluir o que vier eh lucro.

Pense que sua noite vei ser perfeita com ou sem os KCs, isso so depende de voce.
Lohan

Pickup Artist

#483277 Quer ligar o foda-se? Simples, feche os olhos, respire fundo, conte até 3 e diga "foda-se, eu vo falar com essa mulher mesmo se soubesse que ela me odiaria! Porque eu simplesmente quero chegar nela."

É foda e eu sei que dá um medinho,mas cara... Pensa bem, depois do "oi" tudo flui como se fosse jogar Winning Eleven 7 no modo baby.
David Menezes

#488707 ixi man ate uns dias me frustrava com essas merda, ia paras as festas achando que seria o dia e que eu iria garrar as melhores da noite, so que na metade eu fikava tudo desanimado paradao. Foi ai q resolvi ir pra curtir dançar e zuar muito com a galera e aprendir que mulher nenhuma vai querer fikar com o cara mais paradao e desanimado, sendo que seus brothers vao estar quebrando tudo e se divertindo acima de tudo.Entao man curta a sua night e que vier eh fruto do seu comportamento.
espero ter te ajudado !!!
elliyazz

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Você acabou de me dizer o motivo da sua "travada" pra chegar nas mulheres: voce fica pensando o quanto foda vai ser a sua noite, e pelo fato de nao ter conseguido os resultados que voce queria, voce se frusta. Vá sem pensar nos resultados meu caro, vá apenas para se divertir, o que vinher é lucro.

perfeito, e acrescenta aí o seguinte: cara acordaaa, nnão é só em festa que vc deve fazer essas coisas, é no dia-a dia!! padaria, lanchonete, shopping, praça e tudo mais. não fique esperando o dia certo, faça acontecer naturalmente, e quando chegar um dia de festa, esse cara já vai ser o "vc natural".

vc tem futuro, no começo vc vai achar um pouco complicado, mas depois de pelomenos um mes de prática, vc vai começar a ver que isso tudo é muito fácil, e que vc só precisa das orientações e dos caminhos certos.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#490870 Oque o Lohan falou é fácil ... eu faço yoga e meditação, então, consigo realmente limpar a mente antes de chegar numa HB, fica a dica aí que vai te trazer muitos resultados, e ajudar no desapego do ego! =D!
LimaJR

PUA EXPERT

#490887 Cara, não tem do que ter medo, o Não você já tem, então vá nela e busque um sim, se ele vier é lucro, se não vier vá se divertir e chegue em outras, ligue o FODA-SE você não tem o que temer, ela não vai te bater.

Mais jamais você pode achar que você não é bom o suficiente, chegue com confiança, com uma boa BL, com um olhar que gere Tensão Sexual, e vai dar certo !

E Se ela não quiser nada, FODA-SE tem muita mulher por aí, não deixe se abater (:

Abração e Boa Sorte