Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#703590 Boas a todos puazadas tudo bem ? Espero que sim.....!

:)

A minha duvida de hoje, estou lendo o livro codigo da atracao, aqui do forum, e la diz claramente que para obter o numero da HB um modo e deixa-la confortavel ao nosso lado.....

Concordo a 100% com isso, na minha pratica tenho por habito divertir-me e ate consigo isso mas depois, como me estou ali para me divertir e brincar. atre parece que fico SEM VONTADE, INOFENSIVO, INOPERANTE na Hora H, vou criando AMIZADE com ela e parece que nem quero FINALIZAR, ou ganho PREGUICA de pedir o Telefone, o PC. As leituras todas que venho fazendo e os videos que venho vendo dizem isso, "ela deve acreditar que voce e inofensivo", entao eu vos pergunto :

Sei que vao dizer para ser CAFA e liderar e ter atitude e tudo mais, mas na pratica estou ficando bonzinho e ingenuo demais ?

O que acham ?

Sugestoes sao bemvindas

Grazie

Portilho Taura

Veterano - nível 3

#703605 Fala Tiago!!
No começo claro que deve ser uma presença leve, mas mesmo assim sexual. Brinque, mas não como um amigo. Amizade de homem e mulher são diferentes. Você precisa da confiança dela, mas mesmo assim ela deve saber que você quer algo sexual. Esteja confortável com a tua masculinidade e ela saberá que você não quer só ser amigo dela, através de olhares, toque e conforto.
Abraço brother!
zeusinho

PUA Avançado

#703612 No início realmente dependendo do seu estilo de jogo, não é bom ser ofensivo demais.
Mas se quiser pode ser sexual desde o começo(o que acho mais interessante), é melhor do que tentar ser muito inofensivo e cair na zona de amizade. No seu caso tente ser inofensivo apenas para criar conexão, após isso já quebre o rapport.

Abraços.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#703622 Ai guerreiros Portilho Taura e zeusinho !

Sim acho que tenho tendencia para cair na zona da amizade por ser assim INOFENSIVO, talvez a solucao seja mesmo criar TENSAO SEXUAL, vou ler o Vin Di Carlo que fala disso..... 2 perguntas :

partilho : Podes explicar um pouco mais sobre isso como e diferente amizade de homem e mulher ?

zeusinho : Ser inofensivo pra criar conexao rapport e dps quebrar isso porque ?

Abrc

zeusinho

PUA Avançado

TiagoFigueiredo escreveu:Ai guerreiros Portilho Taura e zeusinho !

Sim acho que tenho tendencia para cair na zona da amizade por ser assim INOFENSIVO, talvez a solucao seja mesmo criar TENSAO SEXUAL, vou ler o Vin Di Carlo que fala disso..... 2 perguntas :

partilho : Podes explicar um pouco mais sobre isso como e diferente amizade de homem e mulher ?

zeusinho : Ser inofensivo pra criar conexao rapport e dps quebrar isso porque ?

Abrc

Você cria rapport para estar conectado a ela, para ela sentir confiança em você, depois você quebra pra que ela não te julgue como "confidente" e para que você não se torne um amigo, quebrando isso você vai entrar em outra zona de julgamento dela, ela vai te tratar como "caçador" e não apenas como um cara qualquer.

Como você sabe, Tensão sexual(Push&Pull também é irado) é a melhor forma de quebrar esse rapport, se você fizer cada passo desses de maneira eficaz, ela vai cair fácil no seu jogo.