Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#622260 Galera, peguei o pc de uma hb q ja tinha ficado a muito tempo, mas agora to chegando dnv, :)

criei um otmo rapport de inicio e tal, nao a convidei pra sair ainda, mas eu sei q agnt ja ficar porque afinal, ja ficamos, rsrs :rolf

mas ela tinha um ficante que eu sei que ela gosta dele até hoje! e ele é um natural :emburrado

mas eles nao estao ficando mais como faze-la esqueçe-lo completamente??

abraços gurupua! :ae
As_lee

Veterano - nível 9

#622262 marque um encontro único, vai ter que ser meio romântico, rsrsrs, faça algo que ela não se esqueça jamais, pode ter certeza que do outro ela esquece fácil fácil. para isto mostre-se que você é melhor que ele, ja que ele é natural, para um PUA isso fica fácil! rsrsrs, espero ter ajudado! Abraços!!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#622263 Faça ela sentir sua falta, faça-a se perguntar "o que ele está fazendo agora?". Quando ela estiver pensando em você o tempo todo, terá se esquecido dele. Como fazer isso? Basta você ser ÚNICO.

Abraço, fica com Deus.
ThyST

Aprendiz

#622313 Manoh transferi o que ela sente por ele para você ! sentimentos basicos para isso acontecer;

Seduza: Tenha boa pegada, seja uma homem com liderança, seja bom com as palavras
Despreso: não babe o ovo dela, pelo amor de DEUS ! não faça tudo o que ela pedir, mas claro não seja nenhum ogro, se vc viu videos Pua vc conserteza saberá o que fazer.
Implique com ela: Oferaça um chocolate a ela e quando ela for pegar, coma tudo ! depois vc da outro a ela rsrs'
Afeto: Finja que esta cansado, deite no colo dela, e durma ou finja ! isso vai fazer ela pensar sobre a situação de vocês.