Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vixxi

#361875 Galerinha do mal, mano eu queria agradecer a todos que postaram um dia nesse forum. EU aprendi um pouco com cada lida que dei, mas em 1 mes tudo mudou!

Se liguem, não entendi munto bem oque aconteceu... Antes eu estava indo em direção ao sucesso agora ferro de vez.

Mudei de escola no começo do ano, na mesma epoca que conheci o PUA, e dai eu resolvi que iria criar um novo eu no espaço em que não me conheciam, mas o problema começou quando me colocaram numa sala onde não conhecia ninguem ( tinha outra sala que eu já tinha estudado com um cara e já tinha jogado bola com umas pessoas), e nessa sala eu me juntei com mais 2 colegas novos!

Independentemente disso, consegui me virar, abri vários groups ( foram mais grupos do que sets, pois queria conhecer gente nova mesmo!) conversava com uma pa de meninas, elas me procuravam e pans! Quando sai de ferias tinha a certea de que era o melhor momento da minha vida! Dai veio o problema, as ferias! Elas foram normais o problema foi quando voltei...

Eu voltei totalmente perdido, mudado da agua pro vinho! Quase não ando mais com homens (raras exceções) e não me sinto mais a vontade com meus relacionamentos com as pessoas! Antes oque era um cara que brincava, manipulava conversas, não ficava sem assunto, do nada ficou mudo, literalmente, não acho assunto pra falar, e quando acho eu penso que é muito estupido ou muito obvio (não quero ser igual aqueles manés que fazem a mesma coisa)

Por favor galerinha, se alguem tenha passado por isso, ou que tenha saido de uma cosia bem pior, por favor me ajude! Preciso realmente enteder e preciso de dicas!

Ah, e outra coisa, aproveitando a criação do topico:

Não ser uma pessoa que faz muitas piadas ou brincadeiras prejudica?
Ser meio serio tbm??
cory

Aprendiz

#369444 Poxa cara, isso acontece comigo constantemente KHDAHHADSKHDSDSAHKDASHKS
Eu fico sempre inovando, conhecendo pessoas novas, ficar na mesma coisa pra sempre não é legal né, mudanças são necessárias também.
E em relação ao assunto, fale o que vier na mente e foda-se.
Hamunaptra

Entusiasta

#369448 INOVE PARA EVOLUIR, EVOLUA PARA SER INOVADOR!
ACONTECE...

EU SOU UM CARA MUUUIIIITOOOO CÔMICO NO MEU GAME MESMO... MAS, NO FINAL EU ACHO QUE ACABA AJUDANDO SIM, MAS ISSO É RELATIVO A NATUREZA MESMO... ESSE É MEU ESTILO, ME SINTO A VONTADE FAZENDO PIADAS E TALZ... E FICAR MUITO SÉRIO É VELÓRIO, NUNCA PODERIA HAVER UM JOGO SE O CARA FOR SÉRIO DEMAIS, TEM QUE HAVER UMA DOSAGEM NISSO TUDO!
http://www.puabase.com/forum/to-fudendo-caralho-t32105.html
http://www.puabase.com/forum/funk-e-voce-nao-e-sapata-t32202.html
rocouto

Veterano - nível 9

#369463 Depende do seu estilo cara, seja verdadeiro consigo msm, seja serio quando tiver que ser sério, brinque quando tiver que brincar, e pense, sempre acontece muitas coisas ao seu redor, um pedaco de papel que cai no chao pode render bons minutos de conversa, fale como vc se sentiu de verdade sobre a situacao e nao fique muito preso à material enlatado, amigos de verdade sempre tem assunto...
Espero ter ajudado!!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#369586 Opa e aê?? blz??

Brother tem gente que não consegue ser divertido (engraçado nem sempre é bom), e voce ja foi uma vez e certamente pode conseguir de novo :D

Quer saber o que funciona??

às vezes seja sério e uma outra hora esteja brincando com todos...

É impressionante como funciona!!!

Ninguem sabe direito quem vc é e vão querer saber: afinal qual é a desse cara??

Isso é ser interessante e isso é atraente..

Absss