Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Godric

PUA EXPERT

#283328 Ignore, não seja reativo. Isso passa com o tempo, é coisa de adolecente, relaxa, e pode ter certeza que teus amigos já pegaram garotas feias, aliás, diga a eles que a beleza externa não é a unica coisa que importa :)
gaucho_rj_2011

Aprendiz

#285281 Cara, eu já passei por isso... Mas geralmente, os que zoavam eram os que "não pegavam ninguém"...

Segue a máxima do artilheiro... Não existe gol feio... Feio é não fazer gol... hehe!

Aliás, aparência também não é tudo... Tem muita HB10 por aí que você não consegue conviver por 5 minutos. Pense nisso.

Abs.,
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
zambas escreveu:Brigado lindos de antemão <3

Não sei vocês, mas eu ri :rolf

Ashton escreveu:Não seja reativo.

O Ashton disse tudo! Diga a eles que você vai continuar pegando mulheres e a cada vez mais e mais :ae
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:(...) Agora é hora de tu MUDAR A PORRA DESSSE JOGO.

Mostra que tu é alfa. Sim, você a beijou. Não, ela não é tão gata. GRANDES MERDA! Ela era querida, rolou um astral, e aconteceu. Tu não tem que se arrepender.
Fala isso pra eles, de forma descontraída. Se insistirem, de risada.

E pra ELAS principalmente, já manda uma rotina ao teu favor, que mostra DVS e NEG ainda:
"poisé, fiquei com a fulana sim... não julgo as pessoas só pela beleza.... ela foi mais interessante do que muita gatinha que vejo por aí..." :D
E se tu continuar falando assim vou achar que tu afim de mim. Finish!

Matou a pau, don conejo! :ae
Kïng

Pickup Artist

don conejo escreveu:Primeiro de tudo campeão dê menos atenção ao teu EGO. Esse papo de se preocupar com o que os outros vão pensar é que está te ferrando.

Foi por isso que tu ficou com ela, pensando no que os outros iam falar se você não ficasse certo? Bom, agora que vocÊ pegou a guria, está preocupado com eles denovo. Consegue captar o quão ridículo está soando?

Agora é hora de tu MUDAR A PORRA DESSSE JOGO.

Mostra que tu é alfa. Sim, você a beijou. Não, ela não é tão gata. GRANDES MERDA! Ela era querida, rolou um astral, e aconteceu. Tu não tem que se arrepender.

E pra ELAS principalmente, já manda uma rotina ao teu favor, que mostra DVS e NEG ainda:
"poisé, fiquei com a fulana sim... não julgo as pessoas só pela beleza.... ela foi mais interessante do que muita gatinha que vejo por aí..." :D

Nosso querido Don já disse tudo. Tu ligas muito pro teu ego cara, pare com isso.
Awtrony

Veterano - nível 7

don conejo escreveu:Primeiro de tudo campeão dê menos atenção ao teu EGO. Esse papo de se preocupar com o que os outros vão pensar é que está te ferrando.

Foi por isso que tu ficou com ela, pensando no que os outros iam falar se você não ficasse certo? Bom, agora que vocÊ pegou a guria, está preocupado com eles denovo. Consegue captar o quão ridículo está soando?

Agora é hora de tu MUDAR A PORRA DESSSE JOGO.

Depois dessa, ainda tem alguma duvida sobre oque fazer?
Lohan

Pickup Artist

#287215 A maioria dos que zoam não são capazes de pegar nem uma UG -5, então fique de boa e diga "foda-se" pra todo mundo kkk
Quando tu pegar uma HB10 eles vão dizer o que?
futsed

PUA Avançado

#287237 Véio ignore quem vier te zoar por isso, diga algo como "HUMMM... é mesmo?" haha

Eu a Patroa E as Crianças tbm é cultura!

mais aja assim e logo vão ver que mico é tentar te zoar por isso.

tbm já passei por isso ;/

Fiz todo um msn-game com uma HB-9 que eu tinha pego quando era muito "fraquinha" tbm, eu ia pro msm colegio que ela.
quando cheguei encontrei ela no colégio vi que ela ainda era uma HB-4. :chora
sorte minha que não tinha deixado nada combinado tava no indirect ainda dai foi só da uma de Joãozinho sem braço :)