Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

#713643 Bom galera hj vou relatar para vocês o que aconteçeu comigo nesta semana.
tpw no serviço aonde eu trampo e uma loja (loja dos meus pais)la eu conheçi uma cliente senhora (ela e turista )que apresento uma vez para min sua filha uma HB9 ,dai blz so que eu elogiei ela falei que ela era muito bonita (tbn meu pai encheu a bola dela, ficava falando meu filho que uma garota bonita assim uahuHAUH )ela agradeçeu e tal,(uma coisa que notei que quando eu fui com elas no onibus ela junto o cabelo e jogou para tras IDI?!eu n sabia que era idi agora que começei o pu eu ja sei hehe))ai passo um mês QUE FOI ONTEM a mãe dela apareçeu la naum compro nada e so falo so to passando aqui pra da um oi e fala que a minha filha mando um abraço (tinha Ate esquecido da filha dela),ai na hora eu falei ah mas pq ela n veio ,ela falo que foi faze prova,,,,,,pow dps eu tava meio de boa assim arrumando umas parada da loja ela ligou no celular dela pra filha dela e falou to conversa com ela.
na hora veio na minha cabeça(pow veio mas eu nem tenhu afinidade direito com a mina) dai eu falei com ela no celular pq ela n veio,ela falo que n deu ,e que na proxima ela vinha.

pq sera que quanto menos vc espera apareçe.MEU PROBLEMA TBN CARA QUANDO AS HB DAUM MOLE ASSIM FICO MEIO SEM REAÇÃO EM TACA A REAL PARA ELAS!!!
afinal ela fes isso so para eu comprimentar a filha dela????
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#713653 cara primeiramente , nos seus próximos tópicos deixe eles menos enbolados , pois fica dificil entender assim.

vamos ao tópico....provavelmente a mãe da mina que ser sua sogra hauhauhau...mais a questão do idi do cabelo pode ser que não seja idi , pois mulher tem essa mania de joga o cabelo pra traz e tals...

tente achar idis que você tem certeza que é na proxima vez que você for encontrar com ela.

forte abraço.

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:cara primeiramente , nos seus próximos tópicos deixe eles menos enbolados , pois fica dificil entender assim.

vamos ao tópico....provavelmente a mãe da mina que ser sua sogra hauhauhau...mais a questão do idi do cabelo pode ser que não seja idi , pois mulher tem essa mania de joga o cabelo pra traz e tals...

tente achar idis que você tem certeza que é na proxima vez que você for encontrar com ela.

forte abraço.

POD cre vei ta pareçenu uma biblia isto uHUhauah,NA PROXIMA VES VOU TENTAR Ser mais pratico.
vlw.