- 13 Set 2012, 15:27
E ae Galera PUA. Ontem eu sargei uma mina daqui do meu Edficio, foi no modo direct game, ela tava na sala de estudo e:
thekingstable: com licença hb, posso falar com voce um instante?
HB: claro que pode.
Nessa hora eu sentei do lado dela e:
thekingstable: HB eu queria te falar que voce me passa a imagem de uma mulher adoravel e atraente ( me deu um poco de AA nesse momento que eu quase nao conseguia falar)
HB: THEKINGSTABLE você e uma graça (risos dela)
thekingstable: Por gentileza, seria adoravel nos sairmos juntos.
HB: Ta certo. Mas e o seguinte ate o dia 23 eu to estudando por causa do conc.publico que vai ter, essa semana ate la eu nao to saindo, depois do dia 23 ae tu fala comigo de novo.
O que vocês acham galera foi uma rejeiçao? ( eu sargei logo por que vi que ela tava afim de min, ela demostrou isso alguns dias atras,isso influiu troca de olhares, ela dava sinais que tava afim, e ficava disponivel pra que eu falasse com ela).
thekingstable: com licença hb, posso falar com voce um instante?
HB: claro que pode.
Nessa hora eu sentei do lado dela e:
thekingstable: HB eu queria te falar que voce me passa a imagem de uma mulher adoravel e atraente ( me deu um poco de AA nesse momento que eu quase nao conseguia falar)
HB: THEKINGSTABLE você e uma graça (risos dela)
thekingstable: Por gentileza, seria adoravel nos sairmos juntos.
HB: Ta certo. Mas e o seguinte ate o dia 23 eu to estudando por causa do conc.publico que vai ter, essa semana ate la eu nao to saindo, depois do dia 23 ae tu fala comigo de novo.
O que vocês acham galera foi uma rejeiçao? ( eu sargei logo por que vi que ela tava afim de min, ela demostrou isso alguns dias atras,isso influiu troca de olhares, ela dava sinais que tava afim, e ficava disponivel pra que eu falasse com ela).