Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo Mask

Aprendiz

#237192 Diversas vezes eu já fui ignorado por alguns grupos que me acharam muito folgado
Eu não sei a diferença entre o legal e o folgado porque as vezes eu chego no grupo e todo mundo gosta e se diverte mas dai eu chego em outro grupo da mesma maneira que é minha maneira propria e sou taxado como folgado.
Fanelli

Veterano - nível 1

#237198 Como assim? eles chegam e falam pra voce que voce é folgado? Se for, e dai? HEAOEHAO
Seja folgado mesmo assim. mas não dê tanta atenção. Lembre-se, eles tem que MERECER sua atenção.

Talvez suas brincadeiras possam ser um pouco incovenientes. Eu nao sei. precisaria de mais detelhas pra saber.
Tipo como é sua conversa quando entra em um set entende?

Mas quando voce for taxado de folgado, procure outro grupo. Esqueça esse. se nao vai diminuir seu valor social no ambiente. Rejeite eles antes que eles te rejeitem.

Criador do tópico

rodrigo Mask

Aprendiz

#237210 Ah eu não sou muuito ousado não
eu entro normal,procuro me sentrar de maneira relaxada e começo a conversar

vou citar uns exemplos que deram errado:

eu cheguei no grupo e tinha algumas meninas dai sentei e cmeçei a conversar dai uma me pediu para abrir a garrafa de vinho eu abri,servi um copo para mim e devolvi dai a outra menina que nem tinha conversado comigo me deu moo bronca e me chamou de folgado

e uma vez tambem eu cheguei num grupo brincando e todo mundo fechou a cara para mim
hsuahsuahsuhausha

Mas tem vezes que dá muito certo tambem.
quando o pessoal entra na brincadeira da para se divertir e dar risada durante um bom tempo e pegar as meninas tambem
Phantom

PUA Avançado

#237249 A diferença é a qualidade com que se chega no grupo, em termos de energia.

Se passar uma energia boa, pode ser arrogante que não te acharão folgado.

Agora se só os homens do grupo pensam isso.. É pura inveja ;).