Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Desmascarador

Veterano - nível 10

#454193 Então galera , hoje na hora do intervalo da escola , um grupo de HBs pergunta se eu não ia pegar a outra HB , e sem querer eu solto a frase - "PEGO QUALQUER UMA AI " .

O problema é o seguinte , meu instindo diz que a frase foi um pouco necessitada não sei estou um pouco confuso ...

queria mais opniões , o que acharam da frase ?
Cavalcantix

PUA Avançado

#454197 Primeiro, necessitado se escreve assim.

Segundo, se você quer ser um PUA que se preze, não pode pegar qualquer uma por aí. É desde UG -10 até HB 10? Ah, por favor!

Mas se for do seu estilo pegar qualquer uma mesmo, então, FODA-SE os outros e continue na mesma..

Tudo depende de como você quer ser visto pelas outras pessoas, como um PUA que só pega HB's de alto nível ou como um PUA que pega todas?
Sharkx

Pickup Artist

#454202 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaah cara esquece elas nem vão lembrar disso.

mas se a frase for realmente verdade tu ta precisando ser um pouco mais seletivo pra que pegar qualquer uma SE TU PODE TER O MELHOR QUE O MUNDO TEM A OFERECER !

NAMASTÉ
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#454214 as únicas que lembrarem disso vão ser as que se interessam em você, ou que querem jogar contigo também!

mas uma negócio é, ficou parecendo que qualquer uma que cair tu pega, não é nem caso de necessitado, é mais do tipo: "Façam o que quiser comigo, não me importo" isso é se desvalorizar demais..

por exemplo, eu não pegaria qualquer uma de jeito nenhum, tem uma UG dando em cima de mim, imagina se eu pego... QUE NOJO, quero nem pensar! ahhaha

melhoras ai, hahaha
abraços.
Stand

Veterano - nível 7

#454256 Cara, honestamenta pareceu bem necessitado, porém você não deve se importar com isso, ficaria melhor se você usa-se C&F pra responder :ae
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#454265 Se foi em tom de brincadeira, nao vai diminuir teu valor.

Mas eu concordo com o sharkxxx elas nem vao lembrar, uma frase como essa nao acaba com o jogo de ninguem.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#454266 Cara só não seja reativo a alguma coisa dessa, não fique dando trela pra conversa coloque um ponto final no assunto, honre seus culhões!

Abraços,
BD