Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#244093 ola a todos... eu tenho muita dificuldade em fazer dhv, nao sei como fazer ou o que resulta!!!
voçes acham que dizer aquelas frases lindas e que fazem pensar na vida como as do bob marley sao dhv???
se nao acham o que recomendam?
abraço e obrigado pelos feeds
Lovely

Veterano - nível 10

#244101 Depende o contexto e também como você é.
Se essas frases combinarem com você isso pode demonstrar valor sim, mais ai que entra a questão se você falar apenas por falar, sem a pessoa enxergar que isso é algo que se encaixa em você, será mais um cara tentando dar uma de filósofo e isso não é muito interessante.
Como eu sempre falo, tem que ser congruente com a sua personalidade ! ok? :)
perfect78

Veterano - nível 10

#244107 frases pensantes? hahahahahha depende muito... mais DHV(Demostration of Higher Value) ou DVS(Demostração de Valor Superior) é mais quando vc da um neg no alvo... mostra social proof...pré seleção... etc..
twelve

PUA EXPERT

Depende o contexto e também como você é.
Se essas frases combinarem com você isso pode demonstrar valor sim, mais ai que entra a questão se você falar apenas por falar, sem a pessoa enxergar que isso é algo que se encaixa em você, será mais um cara tentando dar uma de filósofo e isso não é muito interessante.
Como eu sempre falo, tem que ser congruente com a sua personalidade ! ok?

Concordo Plenamente!

Foda-Se O Que Outros Pensam De Você.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#244144 ou seja devo enquadrar a frase no contexto... e nao dizer do nada... se tiver na praia e tiver uma frase gira sobre a praia é uma dhv???
muitas vezes me dizem que sou muito filosofo ou que tenho muitas filosofias de vida... isso é bom?
abraço pua
tkzin

Veterano - nível 9

#244202 Dhv , pre seleção - bom amigo , voce diz
" eu so muito filosofo isso é bom ? " porem você pode mandar um dhv assim .
" bom eu trabalho na minha empresa ou numa empresa , sou psicologo e a filosofia
me ajuda a buscar o interior da pessoa " .. ( pode usar um neg - " e ja estou acustumado como pessoas igual a você haha , C&F sempre ) ou ( posso buscar o seu interior apenas com palavras , tome cuidado mocinha haha , hb's podem falar Duvido . ae você ja manda uma teoria sua )
Bom essa é minha opnião :ae
Lohan

Pickup Artist

#244237 Pode ser, sabe quando?
Quando você se mostra mais esperto e diferente dos outros que ela conhece.

Ex:
Uma vez uma hb colega minha que tento conquistar kkk veio e me fez uma pergunta na roda do truco.
HB: Pq vcs homens são tão complicados?
Os betas não souberam responder, mas eu logo filosofei:
Eu: Sabe, vocês é que são, sabe por que?!
Hb: Por que? *cara de mega interesse*
Eu: *pensei "FERROOOOU QUE QUE EU DIGO?!" ae lembrei de uma frase que um amigo meu tinha usado e usei:
Eu:É que vocês, mulheres, gastam muitos diamantes... Colecionando pedras!

Os betas ficaram meio que pensando e ela deu um sorrisãao e falou que entendeu hehehe

Ou seja, eu fui o único que saí da questão que ela levantou e ainda saí com estilo.
Isso é DVS.

Mas tipo, quanto MAAAIS experiencias você tiver, mais histórias de valor superior terá para contar.
Então "Viva tudo intensamente!"

"Ser diferente sem ser um babaca é ser superior e isso gera atração."

Boa sorte PUA =]