Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

davissantos

Aprendiz

#842088 Boa tarde Pessoal!

Meu primeiro POST e já é uma dúvida, vamos lá ao breve conto:

Conheci a HB7,5 em uma balada a umas 3 semanas, antes de conhecer o fórum, como já tinha uma certa experiência de campo abordei ela para dançar (pois aqui em SP a vibe agora é sertanejo) dancei com a HB a noite praticamente toda, fiz a escala de KINO certinha até que KC, maravilha, fechei com PC e mantivemos contato durante a semana.

Na oportunidade do primeiro encontro um amigo que estava comigo (BETA), ficou com a AMIGA (a chamarei assim)dela, como eles também trocaram contato acabaram marcando um day2 que incluía eu e a HB7,5. Pois bem, como todo BETA creio que nas msgs que meu amigo trocou com a AMIGA acredito que ele cometeu alguns erros o que acabou por fazer com que ela ficasse um pouco estranha com ele, enquanto eu fazia aquele meio de campo básico com a minha HB7,5. Enfim, na véspera do day2 meu amigo veio me procurar pra dizer que não queria mais sair pois a menina estava estranha, como eu já estava com outro gancho armado falei OK e dei uma desculpa para minha HB7,5 que estava doente ela entendeu.

Mais pra frente continuei trocando msgs e marquei meu day2 na mesma boate, dessa vez ela levou outra amiga e eu levei um amigo ALFA e tudo correu bem.

Agora começa meu dilema, depois desse day2 senti que ele ficou mais a vontade, então tentei marcar um almoço no day3, já esquematizando levar ela a tarde para meu apartamento para tentar o FC. Porém para minha surpresa ela logo de manha ela me mandou uma msg dizendo que estava doente e não poderia almoçar. Fiquei putissimo, mas como não sou BETA(espero que não seja hahaha) reagi com serenidade e respondi: "Sem problemas. Melhoras". Internamente decidi tocar bola para frente, deletei todas as msg dela para não correr a tentação de mandar uma msg. Porém logo a tarde ela me enviou msgs dizendo que ficou muito chateada por ter ficado doente, que queria muito sair comigo..
Ainda não respondi, como devo agir amigos?
Prem

PUA EXPERT

#842089 Man, acho que não tem mta dúvida aqui. Ela não pode ir, se desculpou, e quer marcar algo outro dia. Não é pq um dia ela não pode sair que está tudo acabado. Muito drama. Marca outro dia e deu. Se ela falhar novamente, ai sim tu começa a te preocupar.

Cheers,

Star

Criador do tópico

davissantos

Aprendiz

#842374 É pessoal hoje ela mandou msg de bom dia. Possivelmente ela estava de fato doente ou está fazendo um doce pra valorizar.. Vou usar um DVS e tentar marcar a algo pra próximo. Realmente acho que fiz muito drama, valeu pelos toques
brunswing

Veterano - nível 10

#842387 OLHA A KOJAK AI MANEEÉ

Passei por isso um tempo atras combinava de ir numa praça com a cachorra e falava que iria de qualker jeito pois conheço os frequentadores, enfim ela furava e dai no facebook mandava que tava afim de sair mas deu "sono?!?!?!?" e ela foi dormir
REsumindo mandei toma no cu e nunca mais falei
alexwx

Aprendiz

#842411 ela mandou uma mensagem depois que remarcaria! ela tá fazendo o que você fez, e ela aceitou de boa e remarcou o encontro quando vc furou por causa do seu amigo, agora é sua vez aceitar de boa o fato dela está doente(talvez ela tenha feito isso só pra descontar o que você fez). Então continue o jogo, está indo bem, remarque o day3!