Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#796792 Oi galera , ontem um amigo meu me mostrou uma foto de uma amiga da mina dele , eu add ela no face mas tô em dúvida se tento um facebook game ou não , o que vcs acham ? é uma teen 16 anos . Como vocês chamariam no face ??
yg0zera

Aprendiz

#796841 Online game faz parte, como o parceiro disse ai em cima você não tem nada a perder, um online game é bom pra conseguir o telefone da garota, pratique o online game, mas não faça dele seu unico meio de abordar hb's
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#796848 Bom irmãozinho , Eu jogo online , ha ums 2 meses , tenho boas contabilidades no game , mais vc tem que saber jogar game online , para levar ao encontro pessoalmente . Então vamos ao que interessa : vc quer leva-lá ao encontro . depois de adicionada ao teu face espere ela estar online e escreva : Oi sou amigo do fulano , vc é interessante ,quero te conhecer ? . Claro que instigada pelo que vc escreveu ela vai lhe perguntar algo , ou vai te perguntar se vc a conhece , dai é com vc , irmãozinho . Abraços .