Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#293798 Fala, galera.

Fui viajar pro interior de SP por causa dos jogos universitários, então tive a oportunidade de ir 3 noites seguidas para a balada.

Uma situação que se repetiu por muitas vezes, foi quando uma garota e suas amigas formam uma "fila" pra poder passar no meio da multidão...

Muitos caras chegam perto, falando besteiras, pegando no corpo das meninas sem permissão, etc.

Fiquei meio sem ação nesta situação... pois elas estão em movimento e é dificil fazer alguma delas parar. Na maioria das vezes esperei um contato visual para tentar algo, porém não fui muito bem sucedido.

Como proceder nesta situação?

Obrigado.
Neohike

Aprendiz

#293802 Depende do seu estilo de PU cara. O Mystery ensina a nunca parar uma mulher que vem andando no sentido oposto do seu. Já o Badboy usa uma técnica lá de "stop" nessa situação.

Se a mulher tá vindo quando você tá encostado em algum lugar, passando na sua frente, fica um pouco mais fácil de falar algo e tentar parar ela. Mas sendo um grupo de amigas andando juntas em fila acho que fica muito complicado de parar todo mundo assim.

Vlw!