Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#200909 Fala, galera.
Essa é minha segunda semana de aulas na Faculdade. Estou curtindo muito, já fiz muitas amizades com o pessoal da minha sala e com os veteranos (Social proof)
Eu tava "analisando", digamos assim, as HB's da minha sala, vendo quem namora, quem não namora, enfim.
Me interessei por uma garota mais velha (Eu tenho 17 e ela 18), mas ela tem aparência de bebê UHAHUAHUAHU, é bem baixinha, loirinha e de olhos claros.
Vou contar um breve relato e espero a opinião de vocês:

Teve um exercício terça-feira, que era pra você se levantar e trocar de lugar, e ao sentar do lado da pessoa (ou pessoas), se apresentar, contar sobre sua vida e tal. E depois, ficar na frente da sala e apresentar seu parceiro pro pessoal.
Eu nem tinha a intenção de sentar do lado dela, mas ela foi comigo e sentamos um do lado do outro (e tinha mais um cara do lado). O que acontece, é que naquele dia eu tava gripadão, zoado demais, sem moral alguma... então eu fiquei meio quieto, e o cara do lado dela dominou o "set", ele que criava os assuntos e tal. Depois eu fiz a apresentação dela (até que foi um pouco engraçada), mas enfim. Tive a impressão de que não causei uma boa impressão :/
Ontem eu cheguei cumprimentando todos, ela disse que tinha me adicionado no orkut.

Será que ela está interessada? Será que tenho chances? Ela é mais velha e já trabalha, eu ainda sou um garoto praticamente HAHA. Como puxar papo com ela? Demonstro interesse? Tenho medo de me queimar com ela (Ela é da minha sala, se levar um fora... terei que olhar pra ela todos os dias pelo resto do ano)
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#200916 Fica Tranquilo.
Eu sugiro usar Um Opener Situacinal em relação ao Orkut e tal.Não demonstre Tão interesse mas aí vai do estilo do seu Jojo..aí quem sabe é você amizade :ae

Seja o Alfa e líder de Todos os Grupos de Sala e use e abuse do Social proof :ae
----------------------------

Espero ter ajudado. :D

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#200921 Pensei nisso mesmo. Quando for cumprimentá-la, vou falar algo sobre o Orkut e talvez usar uma rotina talvez, sei lá...

Obrigado pelo feed rápido, amigo.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201076 Fala campeão,

É isso ai cara social prof gera alto valor continue assim, Lidere!

Bom primeiro defina seu objetivo, vc quer q ela seja sua "amiga", vc quer Dar Pc, Kc , Fc ou ter ela como sua namorada?

Ela te add No orkut, pelo menos ela te notou IDI.
Eu diria para você utilizar Indirect game , vai avançando seu game conforme as interações.
Pesquise sobre Indirect game recomendo O mistery method.

Comece com um opnner Situacinal como o Indiopua recomendou.
Não demonstre muito interesse se não vc vai parecer um cara necessitado, vc é o Premio correto.

De Uns negs , recomendo, mas não abuse, tudo tem sua dose certa.

Não agrede muito ela não seja grudento.
se vista bem . :ae
E por ai vai...

Nos de feeds sobre seu game com essa hb estamos aqui para ajudar.

Não esquenta vc não estragou tudo seu game apenas começou!!

abraço.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#201236 Valeu pelo feed, Rodrigo.

Bom, sempre quando a gente planeja algo, nunca acontece do jeito que a gente quer né? HAHA
Então, cheguei na sala e tal. Quando fui cumprimentá-la e jogar um papo sobre o Orkut e tal, fui interrompido por um amigo meu, então só consegui dizer um oi e dar um beijo no rosto.
Na frente dela, senta um amigão meu já, então fazia algumas gracinha com ele e ela dava risada...
Amanhã vou tentar novamente. HAHA
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201340 Planejar é bom, o ruim é ficar criando expectativa e sofrendo por antecipação e pensando objeções.

Cara td bem abrir com ela falando sobre Orkut, mas domine o frame e mude de assunto não vai se aprofundar demais nesse tema.

Mostre q vc tem vida Conte Historia de DVH.

é isso ae.