Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#181153 Bem pessoal! aconteceu que a um tempo atrás eu era um TFBAM completo e eu cheguei nessa menina consegui ate fazer rolar um clima, ataquei num momento de fraqueza dela, ela estava carente por causa do ex , pensava que era a minha chance. mas ela e o ex voltaram e eu rodei nesse tempo. E acabei ficando preso na zona de conforto dela. e permaneci como amigo.
Mas agora ela tem me mandado uns ids. E ela já ate admitiu que se naquela época não tivesse voltado para o ex teria ficado comigo.
Hoje conversando com ela, utilizei MM pelo msn, mandando negs, piadas e tals . Ate que a chamei para sair.
Ela aceitou direto sem hesitar, ate me passou o telefone.
Eu tenho chances ficar com ela e conseguir um Beijo intimo nesse encontro??? E o que eu devo fazer para que ela não mude de ideia ate a data do encontro?
SweetDreams

Veterano - nível 9

#181572 a vei, usa MM nela durante o encontro e, na hora H, engata uma rotina de KC... tem muitas no fórum. Simples assim.

Agora, ela NAO vai mudar de ideia. Só se vc fizer uma merda muito grande ou se ela morrer. Aí o encontro nao aconteceria. No mais, vai rolar.
Eu te sugiro dar uma ignorada nela ate o encontro. Ela vai ficar lokinha esperando o encontro pra poder falar com vc, ja q vc ficou um tempo sem cvs.