- 18 Jan 2011, 02:18
Bem pessoal! aconteceu que a um tempo atrás eu era um TFBAM completo e eu cheguei nessa menina consegui ate fazer rolar um clima, ataquei num momento de fraqueza dela, ela estava carente por causa do ex , pensava que era a minha chance. mas ela e o ex voltaram e eu rodei nesse tempo. E acabei ficando preso na zona de conforto dela. e permaneci como amigo.
Mas agora ela tem me mandado uns ids. E ela já ate admitiu que se naquela época não tivesse voltado para o ex teria ficado comigo.
Hoje conversando com ela, utilizei MM pelo msn, mandando negs, piadas e tals . Ate que a chamei para sair.
Ela aceitou direto sem hesitar, ate me passou o telefone.
Eu tenho chances ficar com ela e conseguir um Beijo intimo nesse encontro??? E o que eu devo fazer para que ela não mude de ideia ate a data do encontro?
Mas agora ela tem me mandado uns ids. E ela já ate admitiu que se naquela época não tivesse voltado para o ex teria ficado comigo.
Hoje conversando com ela, utilizei MM pelo msn, mandando negs, piadas e tals . Ate que a chamei para sair.
Ela aceitou direto sem hesitar, ate me passou o telefone.
Eu tenho chances ficar com ela e conseguir um Beijo intimo nesse encontro??? E o que eu devo fazer para que ela não mude de ideia ate a data do encontro?