Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#651298 Fala galera! Boa noite a todos.

Tive um rolo a muito tempo com uma hb7,5 eramos muito novos e acabou que não deu muito certo na época.
Bom agora alguns anos depois eu add ela no facebook e estou tentando me reaproximar, mas ela não está muito receptiva.

Iniciei a conversa perguntando como está a vida dela, a faculdade... e ela me respondeu numa boa, até então foi simpática perguntando sobre mim. Então eu mantive o assunto.
O problema é que ela já estava demorando a responder e quando respondeu já tratou logo de terminar a conversa com a seguinte frase: "brigada... entao, na verdade terminei o 2º período, ja faço iniciação cientifica la mesmo... minha vida eu nao posso reclamar nao, graças a Deus!! Se cuida, Bjuss".

Bom galera estou interessado no jogo com está hb, na primeira vez que ficamos o jogo com ela foi muito difícil e demorado. Estou interessado tanto pela hb quanto pelo desafio, ainda mais que estou iniciando agora.

Não gosto de jogar pela internet e por isso já estava pensando em logo chama-la pra sair. Deem feed ai galera.

Brigado
Abraços

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

Dennys Santiiago escreveu:Tipo, n conversa mt com ela, manda neg e passa no max. 30min no Facebook Game e marque pra sair e mande ver em Campo !!

O problema é que ainda nem consegui estabelecer uma conversa direito.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Freddy escreveu:
Dennys Santiiago escreveu:Tipo, n conversa mt com ela, manda neg e passa no max. 30min no Facebook Game e marque pra sair e mande ver em Campo !!

É uma situação muito difícil de reverter, você ainda tem um laço com o passado já a gata não pelo que já deve ter reparado, ela responde de educada. Pode um dia que reparar algo que ela goste e usar isto ao seu favor puxar papo e deixar o assunto fluir, caso o papo role legal pode e fique a vontade se quiser falar que gostou de conversar com ela de novo e quer conversar mais então pegue o telefone dela e claro ligue, escute a voz da gata.

Mas lhe aviso isso é muito difícil de acontecer, pode demorar muito por isso não foque só nela, vá sargear com outras.

Abraços
Cogumelos

Veterano - nível 10

#651513 Cara manda neg's pelas fotos dela, manda comentários engraçados e talz, pra ela querer falara com você, pra ela perceber que você é engraçado e legal.
Ela podia estar com pressa também, ai te mandou aquela mensagem.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

Big Dog escreveu:
Freddy escreveu:

É uma situação muito difícil de reverter, você ainda tem um laço com o passado já a gata não pelo que já deve ter reparado, ela responde de educada. Pode um dia que reparar algo que ela goste e usar isto ao seu favor puxar papo e deixar o assunto fluir, caso o papo role legal pode e fique a vontade se quiser falar que gostou de conversar com ela de novo e quer conversar mais então pegue o telefone dela e claro ligue, escute a voz da gata.

Mas lhe aviso isso é muito difícil de acontecer, pode demorar muito por isso não foque só nela, vá sargear com outras.

Abraços

Valeu a dica Big Dog. Eu imaginei mesmo que não seria fácil e realmente não estou investindo apenas nela não, to investindo em outra hb7 que tem namorado, mas como estão em cidades diferentes acho que não dará muito trabalho, mais isso é outra historia.

Respondi ela agora a pouco, tanto por que estava sem tempo e também porque não estava com o minimo de pressa pra isso.
Primeiro disse que estava ocupado e por isso não pude responder antes, em seguida falei que fico feliz pelas coisas estarem dando certo pra ela e mandei um abraço pro irmão da mina que é claro fiz amizade na época e finalizei me despedindo e dizendo que conversaríamos em outra oportunidade.

Agora o que me resta é esperar neh?

Mais uma vez obrigado pelo feed Big Dog
Abraços