Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#389817 Iae Puazadaaaaaaa
sussa??
é seguinte tewnho uma duvida em relação ao jogo de olhar...
tipo quando fixo o olhar naquela hb sensacional,linda tudo mais,ela olha e rapidamente desvia o foco...tipo mesmo que eu continuo olhando elas não estão nem ai...isso é mesmo delas??que ficam com seus EGOS la em cima so de serem olhadas??ou tambem pode ser algo vindo de mim quase ctza naum é???
jose augusto

Veterano - nível 10

#389878 Olha brother ... O olhar é muito importante, feito de modo certo gera um clima sexual e te faz um cara atraente.

Mas você não pode ficar igual aqueles predadores procurando uma caça. Ficar igual pedreiro. Seu olhar alem de atraente tem que ser especial, de forma que você olhe pra ela e instale na cabeça dela... "ei, sera que ele me quer" ou "Nossa, ele esta olhando pra min, ele gosta de min ?"

Ou seja, olho intensamente nos olhos das HBs como se você olhasse sua alma (áa da HB), mas nada de ficar igual a um louco secando ela parecendo um maniaco !! :rolf

E se você tem um Eye contact potente, claro que ela também não vai ficar 3H. retribuindo né?! Ela vai desfaçar. Mas sempre vai dar outra olhadinha e tal...

Abraço. Espero ter humildemente esclarecido sua duvida !! kkkkkkk :louco :louco

Flw irmão.
Takaix

#395914 mano quando você resolver olhar com a intuição de querer kc a mina olhe indo em direção a ela e nunca olhe de algum lugar parado sim sempre em direção a ela assim você consegue olhar na alma dela que nem falo o cara ai em cima mas nao se esqueça que ela tem que estar parada e não em movimento então sempre lembrese da regra dos 3 segundos espero ter ajudado flwww