Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OxBeach

Aprendiz

#342556 Falaaaa Puazada!
Tudo na paz?

Bom, é o seguinte: Recentemente eu tenho sargeado com uma HB 7,5, sarge boa, gostosa, porém a HB NÃO PARA QUIETA, não consigo aplicar PNL pra cima dela, pois ela não sossega. Resultado: Não consegui gerar clima pra dar o KC.

Exemplo:

OxBeach: Sabe HB, vc tem algo de diferente, te achei interessante.
HB: Eu sei, sou foda! ( Sorrindo)

Muitos poderiam dizer que ela tem excesso de confiança, mas não. Digamos que ela seja um exemplo de C&F excessiva.

Enfim: Perdi a sarge. Nunca sargiei uma HB dessas.

Tudo é experiência.

O que você fariam?

Abraços!

PS: Vale lembrar que ela tem 15 anos
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#342596 mas teve atração? rapport? se você acha que teve...
Ela pode ser um candidata a kojak, veja se ela é aquele tipo que fica se exibindo... sabe o poder que tem.
Dudox

Aprendiz

#342616 Eu consegui criar um clima muito propício a KC numa HB dessas (que fica falando, sou foda, ganhei o campeonato, etc) só pra treinar mesmo e acabou dando resultado

Oque eu fiz? veja primeiro se ela não é uma Kodack, se for leia alguns posts aqui do forum, ajuda bastante
Se ela só se achar, tente se mostrar indiferente, que já vai intrigar ela = fato. A partir daí você pode começar a criar tensão sexual, pois ela não vai estar mais no topo e agora vulnerável.

Espero ter ajudado

Abr , Duo
Derfel

PUA Avançado

#346743 Ela se acha "FODA", se torne mais foda que ela, como? Simples, fique quieto e somente sorria, e outra essa historia que "tem clima" não existe, se seu corpo diz "beija" então você beija, caso diga "beija" e você espera o "clima" então vai perder. Clima em sarge animada não existe, o que existe é você querer.

Abraços.
wizard

Aprendiz

#346752 hm, meu wing andou sargeando uma dessas a pouco tempo e teve sucesso, pq ele é o cara mais c&f da face da terra,
um hank mody de 16 anos, ashuashu, pra mim, a técnica dele foi mostrar-se sempre superior
no nivel de resposta, mas admito, é dificil, antes de ele pega-la , eu havia jogado com ela,
e só manti meu status bem por que nao dava o braço a torcer e nao alimentava o ego dela,
mas cai por causa da porrada de shift tests da mesma
e caso o hiperativa seja a energia excessiva dela, por que nao mete um neg, poxa , tu parece o chiuaua doidinho da minha vizinha o.o
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#346800 Tem que analisar para ver se você não estava jogando com uma Kojak.
Caso ela começasse com esses "sou foda, eu sei" etc... Eu baixaria o valor dela, ironizando e sendo sarcástico ou dando um neg. Ser bem c&f.
Só não deixaria o valor dela ser maior que o meu.

:ae