Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#224710 Eae PUAZADA!!!!!!!!!!!!!!!!blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu estava com duas dúvidas vou perguntar tudo aqui :ae :ae

Eu fico meio sem jeito de sargear HB comprometida... eu estava sozinho conversando com uma HB que tem namorado, foi um papo normal a única coisa interessante que aconteceu foi isso: (estava só eu e ela)

HB: ela estava falando sobre os estudos dela.
PUA: Então vc não é só um rostinho bonito, vc também é inteligente, além disso vc sabe cozinhar? (dei uma risada, estava falando na brincadeira , papo descontraído)
HB: eu cozinho muito bem sim...( 1) DÚVIDA 1>>>, ISSO PODE SER CONSIDERADO UM IDI???)
SE EU FOSSE ELA , E NÃO ESTIVESSE INTERESSADO EU DIRIA: EU COZINHO BEM,MAS SÓ PARA O MEU NAMORADO,OU ALGO ASSIM......

##################################################################################################

Eu não estou namorando, mas comecei um compromisso, uma ficada séria ,eu só fico com ela e ela comigo, só que essa HB que estou me relacionando ela vive abraçando os amigos dela, andando abraçada e tudo, eu não demonstrei ciúmes, pois isso é coisa de BETA,... entretanto eu não sei como agir....... é claro que não gosto que ela fique abraçada com os amigos dela( DÚVIDA 2>>>>>>>>>>>>>MAS EU NÃO SEI COMO AGIR A RESPEITO DISSO, OQUE DEVO FAZER???????????????????????????? :o :chora :chora :chora

valeu pessoal , abraço...........
gabrielSAN

Aprendiz

#224717 Eae cara, tudo jóia?

Vou fazer por partes:

Dúvida 1: Cara, provavelmente não é um idi,ela apenas respondeu sua pergunta, e se você interpretou como idi, interprete como um idi fraco, mas na minha opinião não foi um idi

Dúvida 2: brother, acho que o melhor e o unico jeito de resolver isso é vc converssando com ela sobre isso, vai por mim e converse com ela

Espero ter ajudado :D