Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#188514 Olá pessoal, sinto-me estranho em pedir algo desse tipo, mas preciso de idéia.

To me aperfeiçoando no internet game(orkut, msn, facebook), mudei 100% meu perfil e meu msn.

Minha duvida é a seguinte:

Quando se vê uma HB interessante no orkut, deve-se adicionar ela ou só visitar, para que ela veja sua presença e depois tu possa abrir de alguma forma?

Hoje eu add uma HB8, que não conhecia, ela me respondeu no orkut:

HB: "Conheço??"
Eu: "não :)"
HB: "Tá"

Devo insistir? falar alguma coisa? poderia jogar um C&F mas não tenho certeza se causará o mesmo efeito.

----

Aproveitando, tenho outra dúvida, tem uma HB que eu add 2 vezes e ela regeitou, isso faz tempo já, ela acc meu amigo mas não eu, fiquei p#!@# da vida.

To pensando em add ela com a seguinte mensagem: "ultima chance"

Aconcelham eu fazer isso? Não pareço pidão demais?

Agradeço desde já.
Salve o PUABASE :yaaah
dennys

Aprendiz

#188564 Primeira dica seria só "investir tempo" com hb que mora na mesma cidade. Tipo, não adianta ser hb8, 9, 10, e ela morar no Japão ou nas Ilhas Canárias. Nunca vai sair do virtual.

Depois o GAME segue praticamente as mesmas regras. É preciso achar coisas em comum para produzir conforto, confiança, gerar curiosidade, ou mesmo "tensão sexual". Tipo, porque ela vai querer falar contigo, se pode falar com inúmeras outras pessoas? Tu vai ter que ser engraçado, inteligente, ousado, criativo, diferente... que será teu DVE. Enfim, vai ter que usar algumas destas características para gerar curiosidade, interesse, desejo...

E não é muito bom sair adicionando assim sem ter um boa desculpa na manga. Pois tu já começa o game em uma posição inferior. No orkut creio que melhor seria tu conhecer a Hb numa comunidade, elogiar alguma opinião dela, ou dizer que pensa de forma semelhante, ou usar uma técnica push pull, concordar e discordar, ou mesmo lançar um neg, e depois daí sim adicionar e continuar o assunto. Pois daí tu tem a desculpa e não demonstra interesse. Pois no momento que tu demonstrar muito interesse, tipo: poxa, como tu é linda, maravilhosa e blablabla, Game Over pra ti. Ela vai tentar conquistar outro cara mais difícil, pois esse aí ela nem precisou abrir a boca de tão facim, carente e beta.

Entendido isso, no mais é só falar o que ela quer ouvir, ou quer falar.

Poderia ter falado que nem tu te conhecia, ou perguntado se ela mesma se conhecia, ou que tinha lido uma reportagem ou pesquisa tal e tal, que isso daria continuidade ao assunto do "conhecer". Mas, como no caso tu não começou muito bem, pesquisa lá sobre Shit Test que tu acha uma forma criativa de sair dessa.

Ainda assim, pensa bem. Não seria muito mais econômico tu fazer isso com alguma hb que tu já conhece mas que nunca saiu da zona de amizade? Tipo, buscar fazer isso na escola, na faculdade, shoping, numa festa? Assim não precisa nem aguardar o possível dia do encontro. Pois, pior ainda é todo um esforço para só depois ambos constatarem que não rola "química alguma", ambos não são nada do que imaginaram ser.

E tipo, mesmo que na real life tu consiga endereço de orkut ou msn, não perca tempo se comunicando por aí. Deixa a conversa pro mundo real. Fale só o suficiente para produzir a vontade de um novo encontro. Senão, enquanto que no mundo real os alfa estão traçando a HB, tá tu lá ocupando a posição de amiguinho homossexual.

P.S.: Como sempre se ofendem com a forma que eu escrevo... Desculpe aí o sarcasmo.

Abs
D.

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#188571 Era uma coisa assim que eu precisava ouvir, obrigado denis!

Essa HB que eu ja add 2 vezes não é da minha cidade, é um pouco longe, mas ela estuda na mesma universidade que a minha, no mesmo prédio. Ela sempre dá umas encaradas, mas faz jogo duro e não dá mole.
Susano'o

Veterano - nível 9

#188577 nao se joga pela internet meu amigo... voce pode conhecer alguma hb para marcar um encontro.... mas nao pense que sendo c&f pelo orkut vah causar algum efeito qnd tu for conhece-la pessoalmente... de nada adianta tu parecer ser algo pelo orkut e na verdade voce ser totalmente diferente... antes de parecer algo pela internet tente ser esse alguem na vida real...

como??

jogue na vida real, saia nas ruas, abras set's, conheça gente nova, veja como voce vai se sair...

:ae
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#188629 Mano, net game tem seus riscos. Mesmo se tu for bom pra caralho com isso você corre muuuito risco de cair no que eu chamo de "arrependimento de compra". É tipo assim, você conquista a HB pela internet (sim tem jeito, é até facim d+) o problema é que a HB vai criar uma imagem sua, e quando você ir realmente pro físico com ela, pelo fato de você ainda não ser totalmente seguro (Linguagem Corporal falha, conversa falha, demonstrar insegurança) a decepção dela vai ser bem pior do que se você chegasse totalmente no físico (mundo real).

Depois quero postar um artigo sobre toda a minha experiência em NET GAME, mas também vou falar a real sobre os prós e contras.

Quanto ao primeiro caso, seria interessante você mandar um recado pra ela mais ou menos assim "Eu também não te conheço, mas add porque estou a fim de conhecer!"

O Segredo não é nem o que você escreve ou fala, mas sim o espírito que você passa. VOCÊ tem que ser brincalhão, totalmente despreocupado com qualquer resposta e levar tudo numa boa, e não ser pidão.

Agora que eu voltei vou escrever um Artigo sobre minha evolução PUA até aki, e vou incluir isso aew.

Quanto à HB da sua facul, é melhor você conversar com ela primeiro na real mesmo antes de add. Se ela for idiota, problema dela mano, o que não falta no mundo são beldades pra você!

abraços :mau
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
dennys escreveu:Primeira dica seria só "investir tempo" com hb que mora na mesma cidade. Tipo, não adianta ser hb8, 9, 10, e ela morar no Japão ou nas Ilhas Canárias. Nunca vai sair do virtual.

Depois o GAME segue praticamente as mesmas regras. É preciso achar coisas em comum para produzir conforto, confiança, gerar curiosidade, ou mesmo "tensão sexual". Tipo, porque ela vai querer falar contigo, se pode falar com inúmeras outras pessoas? Tu vai ter que ser engraçado, inteligente, ousado, criativo, diferente... que será teu DVE. Enfim, vai ter que usar algumas destas características para gerar curiosidade, interesse, desejo...

E não é muito bom sair adicionando assim sem ter um boa desculpa na manga. Pois tu já começa o game em uma posição inferior. No orkut creio que melhor seria tu conhecer a Hb numa comunidade, elogiar alguma opinião dela, ou dizer que pensa de forma semelhante, ou usar uma técnica push pull, concordar e discordar, ou mesmo lançar um neg, e depois daí sim adicionar e continuar o assunto. Pois daí tu tem a desculpa e não demonstra interesse. Pois no momento que tu demonstrar muito interesse, tipo: poxa, como tu é linda, maravilhosa e blablabla, Game Over pra ti. Ela vai tentar conquistar outro cara mais difícil, pois esse aí ela nem precisou abrir a boca de tão facim, carente e beta.

Entendido isso, no mais é só falar o que ela quer ouvir, ou quer falar.

Poderia ter falado que nem tu te conhecia, ou perguntado se ela mesma se conhecia, ou que tinha lido uma reportagem ou pesquisa tal e tal, que isso daria continuidade ao assunto do "conhecer". Mas, como no caso tu não começou muito bem, pesquisa lá sobre Shit Test que tu acha uma forma criativa de sair dessa.

Ainda assim, pensa bem. Não seria muito mais econômico tu fazer isso com alguma hb que tu já conhece mas que nunca saiu da zona de amizade? Tipo, buscar fazer isso na escola, na faculdade, shoping, numa festa? Assim não precisa nem aguardar o possível dia do encontro. Pois, pior ainda é todo um esforço para só depois ambos constatarem que não rola "química alguma", ambos não são nada do que imaginaram ser.

E tipo, mesmo que na real life tu consiga endereço de orkut ou msn, não perca tempo se comunicando por aí. Deixa a conversa pro mundo real. Fale só o suficiente para produzir a vontade de um novo encontro. Senão, enquanto que no mundo real os alfa estão traçando a HB, tá tu lá ocupando a posição de amiguinho homossexual.

P.S.: Como sempre se ofendem com a forma que eu escrevo... Desculpe aí o sarcasmo.

Abs
D.

O CARA AI JA DISSE PRATICAMENTE TUDO..

ela nao quis te aadd?
ELA QUE PERDE CHAMPZ.. NAO VC..

Acho melhor vc nem invcestir..
dx pra la.. tem muitas mulheres ai pra vc jogar..
experiencia propria
Abraços
sinxs br

Aprendiz

#188662 Cara vira e meche eu faço isso,olha que ja consegui lindas cocotas pelo Orkut mais elas tem que ser proxima de vc,exemplo uma amiga de um amigo seu,Uma vez eu joguei com uma prima de um amigo meu foi perfeito saimos eu peguei ela.
Não tente ser na internet oq vc não é porque se mentir ela logo percebe no primeiro encontro ;D