Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#740661 DA minha facull...
Temos muito em comum,curtimos video game,algumas musicas,alguns filmes e livros,mas ela é do tipo paty encubada,te vergonha q saibam q ela gosta de video games e animês japoneses,acho q por medo do que possam pensar dela...
ja marcamos de sair,mas nunca deu muito certo,ja a convidei pra ir no cine,ela até aceitou mas eu nunca fui afundo,até q começaram os trabalhos e apertou nossa agenda,ela ja me convidou pra ir no sertanejo com ela, mas tbm a agenda n permitiu...acho q ela me convida na intenção de irmos como amigos mesmo,eu até mando uns SHIT-TESTS nela: -ta me convidando pra sair pq HB,ta interessada em mim??hahaha

e ela responde com um "meio sorriso":-não idiota,eu tow sendo educada em te convidar haha

no mais nos damos bem,sempre conversamos...
na sala,sentamos longe,mas no intervalo sempre vou pra cadeira do lado da dela e ficamos conversando....
avisei um brother meu la da sala,q entende o basicão do PUA,e ele disse q percebeu q eu tava jogando com ela,e me perguntou se eu não tava muito em cima,e se poderia cair na friend zone...,e aconselhou q essa semana eu me afaste dela,pra dar um espaço de segurança,uq acatei,e achei interessante...

uq v6 acham??