Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#248779 Eu leio sempre atitudes betas , uma vez lí que ficar mandando depoimento no Orkut pra namorada , dizendo que a ama ... Declarar que ama ela é uma atitude Beta e logo ela vai terminar com o cara ... A garota em geral, não preocupa com o que o garoto sente por ela , antes de terminar?
JALN

Aprendiz

#248803 Não sei se mandar depoimento pra namorada pelo orkut é coisa de beta. Acho que não, depende do casal, depende do cara, depende do depoimento e da frequência com que é mandado o depoimento... E respondendo à pergunta, eu acho que sim. .-.
DOPAMINA

Aprendiz

#248835 ahhh,, tbm axo isso tdo muito variável, cada casal pode ter um estilo, ja vi casal que xinga o outro por depoimento, outros casais fazem gigantescas declarações de amor eterno, etc. Mas no final, isso tdo não tem muito valor, pq mesmo se for terminar, aquela que tem o namorado que xinga ela no orkut, ela vai saber dos sentimentos dele por ela tanto quanto a que tem o namorado que se declara. Acredito que elas não vão se basear em palavras vazias, mas sim em como é a convivencia deles (atos falam mais que palavras). Agora, se não for em relação a demonstrar sentimentos por depoimento, mas em relação ao incomodo, acredito que muitos depoimentos, principalmente os melosos, não compensa mandar não eim. Vc visitar o orkut de uma menina e ver 5 depoimentos gigas de uma pessoa só passa uma má impressão (parece que vcs só tem um ao outro na vida, e que tdo gira em torno de vcs), prefiro ela deixar uns depoimentos das amigas dela pra la, da uma sensação de liberdade aehuhuae :ae
Lux_Fero

Aprendiz

#249327 Eu penso que se você diz que ama ela todos os dias, todas as horas e momento acaba virando chato e sem sentimento. O legal é você falar isso quando você ama ela de verdade e em uma ocasião importante para ela.
Tixaman

Veterano - nível 10

#249379 Cara, se o homem em questao ama a mulher, nao é necessário mostrar pro mundo que ama ela... e com certeza um depoimento não é nem 1% de uma boa demonstração de carinho, só serve pra marcar território!

mais vale mandar uma mensagem no meio do dia dizendo algo como: To pensando em ti!

e tbm não é uma boa viver dizendo que ama... não chega a ser um DVI, mas ja ouviu falar que mulher nao gosta de homem grudento? mais ou menos por ai!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#249595 Acho que isso varia de Hb pra HB. algumas tem dó do cara.. e sempre repensa se deve terminar. Agora tem aquelas que nao se importam e ligam so pra elas mesmas.

agora sobre depo..
DESDE QUANDO VC FALAR PRA HB QUE A AMA É BETA? É DVI..
VOCE PODE FALAR QUE A AMA SIM. E DEVE.. AFINAL É UM RELACIONAMENTO .. vc deve amar... a Hb nao é sua inimiga sacas?
vc deve dizer q a ama sim.. mas nao o tempo todo.. as vezes.
espero ter ajudado
abraços