Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#424381 koe galera ta acontecendo algo mt estranho comigo

eu to ficando com MEDO de tentar closar a hb de tentar o kc de ser sexaul eu nao sei por que eu to travando falando mt serio

eu sei que eu tenho que dizer que a quero e que nao posso por algo tenho que kina la isola-la eu sei so que eu TRAVO

e mt dificil de admitir isso mas EU TRAVO nao sei o que ta acontecendo foi de uma hora pra outra

me deem uma ajuda hj eu to sargeando uma hb e eu quero tentar closa-la como parar com essa viadagem e como conseguir dar kc nela o que dizer nao gosto de rotinas queria algo natural

abs

pode parecer idiota essa duvida mas e mt importante para mim
Cogumelos

Veterano - nível 10

#424434 Mano, respira fundo e vai. Depois da primeira você vai se sentir mais confiante. De vez em quando eu travo também porque a HB é muito bonita.
Lembre-se: é melhor fazer e se fuder do que não fazer e ficar pensando nisso a semana toda!
Byakko

Veterano - nível 10

#424453 Amigo pua, pensa que se voce nunca closar ela voce nunca vai conseguir nada, apenas essa duvida horrivel!!!! Se eu fosse você não hesitaria!!!não vai ter nada a perder!!

Você não querer FC é um direito seu!! Se a garota começar a tirar sua roupa fale algo do tipo "Uou você é muito apressadinha hein!! vai com mais calma!!"

Espero que tenha ajudado!!!Boa Sorte!!!:ae