Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#397943 Faala galera, tranquilos?!
Bom, eu estou passando por alguns probleminhas porque eu não dediquei tempo da sedução nesta área com a minha garota atual e eu PRECISO saber fazer isto.
Tenho uma noção básica de merda, mas eu preciso REALMENTE saber jogar!

Eu já ouvi várias vezes a mesma coisa:
Cara, elas precisam ter aquela dúvida se você a quer ou não.
Elas tem que SENTIR que podem te perder a qualquer momento.
Elas tem que ficar na dúvida se tu gosta ou não delas.

Bom galera, eu não quero que economizem palavras. Sério, eu REALMENTE preciso desta ajuda.
Por um bom tempo eu fiquei aqui ajudando vocês, meus caros, mas eu não sou nenhum bonzão ou superior a ninguém, então também passo por dúvidas.

Como faço para "jogar" com ela?
Por mais que eu a queira de verdade, preciso deixar a dúvida nela.
Preciso deixar ela saber que ela pode me perder.
Não exatamente dando em cima de outras, Não me falem pra dar em cima de outras na frente dela, neste caso não tem como eu fazer isto.
Mas se ela ter CERTEZA que eu sou só dela, vou perdê-la, pelo menos no começo. Ainda nem namoramos.

Obrigado por toda a força que vocês já me deram. Devo MUITO a vocês!

Abraços! :)
The Game

PUA Avançado

#397946 Caaro Lohan, estamos em uma fase parecida, juro que ontem pensei em criar um tópico mais ou menos assim, mas já que vc o fez vou pegar carona e me aproveitar das respostas.

Abçs
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#397959 Fala Ian!!!

Realmente é muito importante dar essas incertezas para ela, pois é isso que vai fazer o relacionamento se manter sempre interessante para os dois, e não vai deixar cair na monotonia.

Lembre-se que, por mais que essa tensãozinha seja importante, ela nunca pode ter CERTEZA do que está acontecendo. E a imaginação dela é muito criativa e drástica, então qualquer coisinha vai virar uma dúvida gigante pra ela, você só precisa dar um empurrãozinho.

Algumas técnicas que eu vejo que são muito úteis para mim e meus amigos:

- Falar de outras garotas quando estiver com ela. Ex: "então, aí ontem a Laura me ligou pra perguntar um negócio, aí eu falei pra ela que bla bla bla"
- Sair sem ela de vez em quando. Ex: sair só com seus amigos, de preferência se tiver meninas junto.
- Não dar satisfação sobre tudo o que fizer. Ex: Se você sair com seus amigos, não precisa falar: "amor, fomos em tal lugar, fizemos tal coisa, estavam fulano, fulano e fulano." Deixe ela curiosa, faça ela perguntar.
- Quando ela perguntar, não responda tudo. Ex: Quem tava lá com você ontem?? - Ah, uma galera..

Essas dicas já vão ajudar bastante, se quiser mais a gente pode conversar depois!!! Abraço!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#397961 Grande Lohan :) :ae tudo bom.
Acho que você deve ser honesto com ela como David X faz, Parceiro :sorri
e também seguir sua intuição porque você e bom nisso. Seja natural com ela( aja normalmente) Se ela gostar de você mesmo ela vai te compreender. Okay :) essa e minha dica
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#397964 Caro, use push and pull, limite a atençaõ que ela vai receber de você, ignore-a. Não precisa paquerar outras na frente dela, mas chame algum amigo casal para um encontro duplo, lá preste mais atençaõ no outro casal do que nela. Tire foto com alguma gostosa e mostra pra ela a foto, fala que achou a outra bem legal, mas que são só amigos. Se ela for muito ciumente esqueça essa da foto.
nak-muay

PUA Avançado

#397968 coisa do tipo: pow acho ki vou me casar comtigo, vc é rica? ow ,eu caso mas a gente se separa em comunhao de bens, agora no caso de ''Elas tem que SENTIR que podem te perder a qualquer momento'' ex::pua:vou te levar pra sair sabado,ki hrs eu passo aí? hb :hum acho ki sabado nao da,ja combinei de sair c/ minha prima,ki tal domingo? pua :domingo pra mim nao da vo sair com uma gatinha aí hb:ai ki cafageste vc! (esse exemplo
é de um relato daki mesmo ,só nao lembro o nome de quem postou) resumindo é ser indirect ( ow praticamente a base do indirect) ,mas como vc ja disse ki ta usando o mode one, : entao acho ki pra vc nao rola :ae
bissucat

Veterano - nível 8

bpadilha escreveu:Fala Ian!!!

Realmente é muito importante dar essas incertezas para ela, pois é isso que vai fazer o relacionamento se manter sempre interessante para os dois, e não vai deixar cair na monotonia.

Lembre-se que, por mais que essa tensãozinha seja importante, ela nunca pode ter CERTEZA do que está acontecendo. E a imaginação dela é muito criativa e drástica, então qualquer coisinha vai virar uma dúvida gigante pra ela, você só precisa dar um empurrãozinho.

Algumas técnicas que eu vejo que são muito úteis para mim e meus amigos:

- Falar de outras garotas quando estiver com ela. Ex: "então, aí ontem a Laura me ligou pra perguntar um negócio, aí eu falei pra ela que bla bla bla"
- Sair sem ela de vez em quando. Ex: sair só com seus amigos, de preferência se tiver meninas junto.
- Não dar satisfação sobre tudo o que fizer. Ex: Se você sair com seus amigos, não precisa falar: "amor, fomos em tal lugar, fizemos tal coisa, estavam fulano, fulano e fulano." Deixe ela curiosa, faça ela perguntar.
- Quando ela perguntar, não responda tudo. Ex: Quem tava lá com você ontem?? - Ah, uma galera..

Essas dicas já vão ajudar bastante, se quiser mais a gente pode conversar depois!!! Abraço!

Assino em baixo.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#397975 .

[centro]Faaaaaaaaaala Lohan !

meeu amigo ... pelo que eu entendi, vooce quer dar o "como/descrito nos minimos detalhes' de como faazer para ela perceber que ainda não te tem totalmente!

voou te passar oque eu sei, as minhas tecnicas, até agora sempre funcionou

1º Não somos tão intimos assim !

- Voce e ela estão conversando normalmente, vooce derrepente manda um "guancho" pra ela, sobre qualquer assunto, seja da sua infancia, vida pessoal, algo intimo ... ela morde peergunta "porque ?" ou "como?" .... vooce olha pra ela de cima a baixo ... "Para né ! não somos tão intimos"(C&F)

2º Festa em Familia

-Voces estão conversando, quando voce manda um guancho em relação a festa em familia, churrasco ou até anivesario da irmãzinha ... (ai depende de vooce, e só pra lembrar esse "festa" tem que ser no proximo fim de semana) e quando vooce estiver na ultima palavra da ultima frase ... "aé, voce não vai poder ir"(C&F)

Bom .. esse foi o "esqueleto" da coisa, se vooce perceber, tudo gira em torno do "não somos tão intimos e/ou vooce nao merece"

eenfim ... não é nada de genial, mas espero sinceramente ter te ajudado !

Abração ![/centro]

.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#398002 Lohan,

Com todo respeito a alguns colegas acima, eu não gosto de evasivas ou de esconder coisas. Não gosto de inventar que não estou disponível, não gosto de tirar fotos com outras para provocar ciúmes, não gosto de diminuir a mulher ou dizer que ela não me merece. Isso dá uma impressão que eu seria mau caráter ou que tenho algo a esconder. Não é a minha atitude preferida. Prefiro ser e passar sempre por um cara correto que faz as coisas às claras, com honradez e respeito por ela.

Para mim a melhor forma de se deixar dúvidas na HB é não dar certeza dos meus sentimentos. Na maioria das vezes elas vão te dar umas deixas e você precisa estar atento para usá-las, exemplos:

1.
HB: Estou começando a gostar de você.
EU: Verdade... estou começando a gostar de você também. Preciso tomar cuidado.

(ela vai perguntar por que vc precisa tomar cuidado, aí vc diz que já se feriu antes, etc.)

2.
HB: Acordei pensando em você hoje.
EU: E eu passo o tempo todo pensando em você. Melhor eu parar com isso, tenho de me concentrar no meu trabalho/estudo.

Percebeu a ideia? As frases sublinhadas são as que injetam uma certa dúvida na cabeça dela. Essa é uma forma de comunicação dúbia que funciona muito bem com as mulheres. Vc fala que está sentindo algo e logo depois diz que é errado, por qualquer motivo. Eu gosto de usar muito um motivo que ela mesma me deu antes, por exemplo:

3.
HB: Me liga hoje à noite, tá?
EU: Por mim te ligava o tempo todo, mas vc sabe, pode ser que alguém na sua casa atenda e...

E se ela não der nenhuma deixa? Bom, nesse caso minha tendência é pensar que ela não está atraída ou não tem sentimentos por mim, mas a mesma técnica vale, é só você soltar umas frases assim no meio das conversas:

4.
HB: Acho que vai chover hoje...
EU: Pois é... Sabia que estou começando a gostar de você? Preciso tomar cuidado.

5.
HB: Não gostei da novela de ontem...
EU: Ontem me peguei pensando em você. Melhor eu parar com isso, tenho de me concentrar no meu trabalho/estudo.

É isso. Coloque barreiras. Use todas as barreiras que ela te der, todas as inseguranças dela, ou crie umas você também. Use comunicação ambígua onde vc diz que quer mas não pode por algum motivo qualquer.

Boa sorte.
henriquep

Veterano - nível 9

#398025 Opa Lohan, to vendo que esse namoro ta enchendo a tua kbeça de duvidas einh cara? :rolf

Cara, como citaram acima, a mente da mulher é muito criativa e pode inventar 1001 coisas, inclusive ideias relacionadas a essa sua questão!

além do que ja foi citado acima, eu acho importante você frizar que ela tem que te RESPEITAR! (ela tbm fazer os seus gostos, vc não se sacrificar por ela sem que ela pelomenos mereça DE VERDADE, você não pode fechar o seu mundo e viver so com ela [continue com seus amigos, facebook, visite-os, continue tendo amizades femininas])

você não precisa necessariamente ficar com joguinho de causar ciumes... basta vc fazer ela se tocar que embora vcs estejam juntos, você é um cara independente, que tem vida própria e que tem que ser respeitado!

relacionamentos são coisas RECÍPROCAS!!!

boa sorte! :ae