Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#362165 bom sera a primeira vez que eu vou pra night sim acreditem se quiser tenho 17 anos e sera a primeira vez

entao eu juro q procurei mas nao achei

quero saber dicas como se comportar como abordar (axo q nao e so dircet) n sei em night game sou leigo

por favor me expliquem
andreMMA

PUA EXPERT

#362167 Não ficar parado muito tempo em um canto só observando (se não tu vai ser tirado pro cara escroto que não tem atitude, nao ta gostando de estar ali, etc.)
John008

Aprendiz

#362196 Ai vao algumas dicas:
. Esteja disposto a tentar puxar conversa com qualquer grupo por toda noite, mesmos que não de certo. Faça isso por
diversão com seus wingmen ou wing(parceiro da noite).
.Se você não sabe dançar muito bem, ficar longe da pista de dança completamente.
. De R$50,00 ao seu wing, ai ele te devolve R$5,00 a cada vez que voce puxar conversa com um grupo. Este jogo e muito efetivo.
. Saia sozinho mesmo que voce nao tenha opçao.
. Nao segure sua bebida na frente do seu corpo como um escudo de proteçao. Segure ele na altura do seu quadril.
. Nao tente parecer "o cara" ou "o machao" - com esta atitude voce vai apenas parecer ser um tédio. Ao inves disso
esteja confortavel e com atitude amigavel.
. O entusiasmo é contagiante.
. Sorria enquanto voce caminha onde estiver praticando.Caras que nao sorriem nao transam.
. Assim que voce puxar conversa, pare de sorrir muito. Voce nao quer parecer desesperado.
. voce quer usar estrategias de abertura mas o grupo nao te aceitou ainda? tente uma outra. Tenha duas ou tres opçoes para simplismente praticar. Normalmente ocorrem tres tentativas para esquentar o jogo antes de voce começar a se dar bem
. Evite lugares barulhentos. Ache as areas mais tranquilas
. Nao beba. Ou apenas beba pouco. Se voce for praticar sem alcool no sangue voce vai perceber uma melhora nas suas habilidades.
. Competiçao; sim existem outros caras mas eles não contam. Eles não sorriem, eles nao se colocam entre pessoas que estao se divertindo e rindo, eles nao sao competicao de modo algum.
. Fique amigo das pessoas mais sociaveis e pratique sa enturmar com elas. Um dos dispositivos de atraçao da mulher e o dispositivos de lider de homens. Quando voce lidera os homens, as mulheres irao atras de voce.
. Seja o observador. Existem varios eventos acontecendo ao mesmo tempo na balada; um flash disparado enquanto um grupo de pessoas posam para a foto; um homem ensina uma mulher um passo de dança; um grupo de pessoas esplode em gargalhadas. Uma garota ficar surpreendia com a conversa de um cara e as pessoas ao lado olham para ver o que esta acontecendo . Voce e o observador enquanto essas coisas acontecem, ou e o observado?
Lucas S.

Veterano - nível 3

#362206 Se vc for sozinho para o night game vc tem que abrir um set o mais rapido possivel se ñ vai vim aqueles pensamento ruim e tbm procurar sempre ficar em algum set nunca ficar parado no canto igual o Mystery fala " entre em um estado conversador"
e como abordar: se tiver tocando musica entra no ritmo e dança e chama a HB para dançar com vc seja divertido, ousado e confiante
alpha

PUA EXPERT

John008 escreveu:. De R$50,00 ao seu wing, ai ele te devolve R$5,00 a cada vez que voce puxar conversa com um grupo. Este jogo e muito efetivo.

Eu e meu Wing fizemos isso, mais foi com anéis :rolf
Funciona !