Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F1L1p3

Aprendiz

#226693 Então galera já faz um tempo que não posto, estou bem ocupado, mas agradeço as coisas que aqui aprendi.
Gostaria de bastantes feeds pois do nada tive essas dúvidas.

Eu queria saber o que vocês acham quando você está em uma balada e você chega em hbs 5 ou 6 ou seja regulares, vocês acham que isto pode influenciar no conceito das hbs 9 e 10 em relação a você já que nada escapa aos olhos delas? Eu tenho a teoria de que isso funcione como uma DVI, mas e vocês o que acham ?

E outra coisa o que vocês acham de conversar enquanto dança colado com uma HB? isso pode parecer meio forçado, desesperado, tipo você passa a impressão de estar agoniado, não está esperando nem a música parar para conversar com ela.

É isso ai galera, espero muitos feeds, valeus e abraço pra geral !!!! :yaaah
razec

Aprendiz

F1L1p3 escreveu:Então galera já faz um tempo que não posto, estou bem ocupado, mas agradeço as coisas que aqui aprendi.
Gostaria de bastantes feeds pois do nada tive essas dúvidas.

Eu queria saber o que vocês acham quando você está em uma balada e você chega em hbs 5 ou 6 ou seja regulares, vocês acham que isto pode influenciar no conceito das hbs 9 e 10 em relação a você já que nada escapa aos olhos delas? Eu tenho a teoria de que isso funcione como uma DVI, mas e vocês o que acham ?

E outra coisa o que vocês acham de conversar enquanto dança colado com uma HB? isso pode parecer meio forçado, desesperado, tipo você passa a impressão de estar agoniado, não está esperando nem a música parar para conversar com ela.

É isso ai galera, espero muitos feeds, valeus e abraço pra geral !!!! :yaaah

E ai velho, tranquilo?

Aqui vai as minhas respostas das perguntas acima:

RESPOSTA 1 - Não é DVI não. Pelo contrário: se tu tem a intenção de closar a mais linda da rodinha, o melhor é abordar ou a feinha ou a gordinha do grupo. Brinque com ela e seja um cara sociável. Assim, a UG te apresenta o grupo inteiro, você interage com esse grupo, conhece melhor o alvo e a UG acha que você é o troféu dela, mesmo você sabendo que não vai rolar nada entre vocês, além de reduzir possíveis amogagens da gordinha.

RESPOSTA 2 - Não tem nada de mais cara. Uma conversa boba e despretensiosa não mata ninguém. E isso conta ponto para você, pois tu só ficar dançando sem falar nada deixa o clima meio monótono.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Razec.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO

Não necessariamente. Afinal de contas, as HBs mais gatas não são tão alertas assim como vc pensa, ninguém nesse mundo é um radar ambulante. Agora, com certeza ter a atenção de uma garota, ainda que consideravelmente menos bonita do que outras é muito melhor do que estar sozinho num canto, segurando uma cerveja como se fosse um escudo. Esteja sempre conversando e interagindo com alguém, isso reforça seu social proof!

Confesso que eu não costumo falar com uma garota enquanto ela estiver dançando, não consigo apresentar uma boa linguagem corporal. Mas a menos que você conseguir a atenção dela, realmente eu concordo com vc, isso às vezes pode demonstrar uma certa carência por parte do cara.

Abs!