Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
danilo silva
#527257 olá puas, cm vcs estão? espero que bem!
bom galera venho aki pedir ajuda de vcs pois vou fazer cursinho esse ano e gostaria de algumas dicas de openers para abrir a maioria das garotas , e esse nao é tanto o problema pois openers tem vários mais o meu problema , ta na transição, tipo: eu abro o set da hb converso na boa, crio raport mais fico so no FT e nao passa disso, gostaria da ajuda de vcs. :grump
fantasmaa
#527321 Então o que está faltando é tensão sexual meu caro.
Dimi
#527325 /\ exato... um C&F é ótimo
danilo silva
#527445 sejam mais especifico, como posso reverter isso?
Lacoste
#527806 Seja você mesmo,não tem abridores perfeito,não importa o que você vai falar,ela pode ou não ficar atraída por você ou nem te responder.

Não tem segredo,seja um homem que ama as mulheres e elas vão te amar por isso.
Kim
#527845 E ai mano beleza?

Sinceramente eu não sou muito fã dos entalados, mas as vezes eu uso por estar sem idéias, ou não conseguir um oppener situacional, mas pelo que vi seu problema não é esse.

Cara se você não tem problema em abrir um set mas não consegue sair do FT, é como o fantasmaa disse, só falta a tensão sexual.

A questão agora é como manifestar essa tensão no set.

Existem inúmeras maneiras de se fazer isso, pode ser feita através de uma rotina(com o botão poesquisar você acha toneladas), você pode usar o eye contact, uma escala de kinos, alguns C&F(moderado ou ela pode achar que você é um bobão) ou mesmo ser Mode One Hardcore e ponto final.

Mas na minha opinião o melhor é juntar tudo isso, eu faço na seguinte ordem:

Fluffy Talk...Kinos leves...C&F...Rotina pra KC(pode ser entalada ou improvisada, depende da HB e da reciprocidade dela)...Eye Contact(olhar triangular ao extremo) e finalmente Mode One Hardcore(ou seja pegada sucuri e beija)
blandus73
#527858 Faça Escalação Kino! :D
Pua Dyone
#527876 Openers não é o mais importante, o importante é o papo seguinte do openers.
Depois do abridor, faça a apresentação, pergunte o nome dela (não fale seu nome, espere ela mesmo perguntar).
Continue conversando até criar um conforto, neste tempo kine ela.
Depois disso tudo, tente pelo menos um phone close e quem sabe um kc.
danilo silva
#528219 valeu galera, por sempre esta contribuindo com as duvidas, obrigado pelos esclarecimentos!
abraços!