Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lelio

Aprendiz

#471848 Opa! Td Certo Galera ??

Bom gente aconteceu dentro do ônibus esse Relato, inclusive to começando a gostar de Sargear nos Bûs XD.

Tinha acabado de sair da Academia, entrei no ônibus e tinha uma Hb 9.8 Sentada ao lado de um cara trocando idéias, eles são do mesmo colégio. Ai eu passei por eles e sentei no banco de trás pra poder apreciar aquele pescoço de pele macia e seu cheiro que vinha junto com o vento da janela entre aberta. Nem estava pensando em abrir o Set com eles, até porque ficaria difícil da posição que eu estava.

Alguns pontos de ônibus foram passando e derrepente o cara que estava com ela desceu do Bus. Nessa hora a HB 9.8 se levantou do banco que estava e no mesmo instante que ela levantou eu peguei minha bolsa que estava no chão e coloquei onde o amigo dela estava sentado. Na mesma hora ela sentou novamente no mesmo lugar que estava, ao lado da minha bolsa ai eu Disse:

Pua: Vc não vai se levantar ??
Hb: Não!
Ai eu sentei do lado e ... start game
Coloquei a minha mochila no chão, na minha frente

Pua: Muito ruim andar com bolsa grande de ônibus, não tem lugar pra poder bota-las!!
Hb: pode colocar ela aquii ó (no caso na frente dela)
Pua: não! ai ta cheio de sujeiras, olha quanto chiclete tem colado ai no chão, hoje em dia as pessoas jogam chiclete em todo lugar!!
Hb: É msm!! 

Nessa hora Usei um Opnner usei o do to parecendo gay com essa roupa, e aproveitei pra mudar um pouco, já que ela era novinha disse que um garoto com cabelo de “Restart” tava passando a mão na minha perna e Bhan !! ai o assunto Fluiu. Tipo agi com C&F ela disse que tava voltando da escola: ai eu disse a essa hora!! Há! Vc matou aula isso sim!! Dei o neg do nariz se mechendo, disse pra ela depois de perguntar a idade e dizer que hia adivinhar pra mais que ela era um bebezinho ainda. Contei coisas sobre a minha criação e o um pouco do modo como eu vejo o mundo hoje, sem ser chato ..., Fiz uma pergunta de opinião sobre qual nome daria a meu novo bichinho de estimação, dei três sugestões, falamos sobre o que gostamos de fazer, e muitas coisas, ai chegou a hora dela descer do Bus, ela veio me dei dois beijos no rosto e disse que iria me adicionar no face, mais agora não sei o que fazer. Tipo se a chamo pra da um role, pra gente c conhecer melhor ou se continuo no jogo On-line.

Hoje troquei uma idéia rápida com ela, entrei no assunto do dedo dela que estava machucado por causa do cachorro dela e ai rolo o assunto de animais de estimação ...depois disse que não dava pra falar mais com ela, tinha acabado o horário de almoço.

Como eu posso agir daqui pra frente gente ?? E Obrigado por lerem até aqui.
Kim

PUA EXPERT

#471862 Poderia Usar uma rotina de DVSs a rotina da cega do ZERA é muito boa, ou uma rotina mais completa, pra ela não ficar pensando que você é mais um boboca alegre que fala com as pessoas em transporte público, sem motivo nenhum.

Ouse um pouco mais, diga coisas que sejam exitantes pra ela(não sexualmente, pelo menos ainda não)

Ex.:
HB: Pode colocar ela aqui ó( no caso na frente dela)
Você: Não, Não posso danificar meu equipamento de rappel, se ele quebrar eu tô morto.

Entende, da próxima vez que puder deixe-a pensando como a sua vida é exitante e divertida, faça com que ela queira participar das suas aventuras e ai...

Abraço mano.