Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

Renan, não é a primeira nem segunda vez que escreve com esse português chulo. Na próxima vai ter o IP BANIDO, definitivamente.
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

bom galera to com serios problemas na hora de dar kc e ser sexual

eu sei que tem mt coisa no forum eu procurei mas nao entendi

tipo eu sei que tensao sexual e dizer que a quer mais por uma barreira

ser que ser sexual e kinar olhar com vontade sorrir cafajestamente

mais na hora de fazer isso eu travo eu nao sei por que

eu sei que demonstrar interesse e por qualificaçao mas na hora travo nao sei por que

e outra coisa alguem ja ouviu falar de seduçao susurada dizem que isso e bom mais nao achei nada disso no forum

abs
Balfler

PUA Avançado

#495303 Por algum motivo você tem medo de estar desrespeitando as nossas tão amadas mulheres e acaba travando, não tenha medo, faça o que tem que fazer, mesmo que falhe você vai sair com uma ideia melhor de como fazer.

E não fique muito bitolado com o que dizer... a diferença entre dizer algo e parecer "BETA" ou "ALFA" esta na quantidade/motivo/execução.

Boa sorte. :yaaah
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#495458 Amigo... se vc fala da mesma forma que vc escreve, eis o problema!
Minha dicas são... Procure no google sobre o correto uso de virgulas e acentuações. E para todo começo de frase deve se iniciar com letra maiúscula.
A resposta para suas dúvidas estão nos livros básicos de um PUA. Entre la na área de novatos e veja.

Sucessos
CGP

Veterano - nível 3

#495543 Concordo TOTALMENTE com o Stallone!

Uma dica importante: Não se entupa de material.
De nada adianta ler muito, entender mais ou menos e não praticar nada...

Leia e pratique de acordo com seu próprio ritmo cara, não tente correr se ainda engatinha... pense nisso!
Kim

PUA EXPERT

#495578 Cara, são tantos os materiais que você pode e deve estudar, escolha um e leia, se não entender, leia mais uma vez.

Não adianta vir aqui e postar essas dúvidas porque ningém vai ficar mastigando as coisas pra você, são as coisas básicas que todo PUA deve saber, você encontr isso em qualquer livro de PU.

Abraço.
Digger

Veterano - nível 10

#495750 Renan, ultimamente vejo várias dúvidas sua. Com tópicos repetitivos também.
Independente. Vamos lá;

Você não tá sabendo ser sexual com as garotas?
Deixa eu te perguntar, qual a sua idade?

Toque nelas, não sei como é a tua personalidade, mas se for congruente contigo, faça até cócegas, aquelas de costela, acostume elas com isso. E se recíproco, continue com isso. Abrace as [tanto por frente como por trás, MAS SEM SER AQUELE TARADÃO NECESSITADO] veja a reação delas. Toque na coxa delas NATURALMENTE quando sentados, e sempre observe a reação delas, se positiva você está no caminho certo.

Agora, ser sexual verbalmente; entre em assuntos sexuais. Você não vai ser sexual se não entrar em assuntos sexuais, fale para ela imaginar como seria se vocês dois estivessem se pegando. Mas faça ela sentir e imaginar essas coisas. Uso muito isso, eis um exemplo:

'Vou deixar uma marquinha na sua coxa, *nomedagarota* hahaha bem aqui óh *toque na coxa, toque perto da virilha, enfim, ADAPTE*'
Com isso, muitas garotas entram na brincadeira, falam que vão morder meu pescoço e afins, ai você continua. 'Mas se a gente ficasse ozinho não ia prestar não hahaha, imagina só, eu ia morder você todinha, cada parte do seu corpo.. ia pressionar o seu corpo contra o meu..' E aqui tu vai descrevendo coisas. Lê minha assinatura: "Se você não arriscar NUNCA alcançará o sucesso" Quer ser sexual com as garotas e ter sucesso? Arrisque, e mande o medo e a vergonha pra longe.

Vi em outro tópico seu que você tem medo de demonstrar interesse e a garota começar a esnobar. Primeiro que se ela ficar esnobando ela é uma vaca que não merece conhecer você, segundo que você tem que parar de querer impressionar, para com isso Renan, caramba. Ligue o 'Foda-se' um pouco. Livre, leve e solto. Achou ela interessante? Diga isso a ela oras, elogie sinceramente. E seja diferente dos outros, claro.

[ ]'s e sucesso.
Patrick pereira

#495765 Aí cara é k vc não está unindo o útil ao agradável tipo vc não está sendo vc mesmo e utilizando os métodos Pua. eu era desse jeito, aí um amigo me falou isso e eu tentei e de primeira deu certo agora eu to pegando todas tenta e depois me fala se deu certo com vc.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#495774 Cara, dá uma procurada sobre a ppersonalidade C&F!!
Tinha essa mesma duvida que você, mas no início é interessante vc ser C7F. Algumas garotas dizem que sou terrível. Hahaha!
Então, para ser mais sexual ainda, você vai deixando de ser engraçadinho e vai falando sério, e, sempre...mas seeempreeeee toque-a.
Hoje em dia, cara, eu me divirto provocando tensão sexual. Olha 3 exemplos recentemente:

Exemplo 1: No microonibus voltando com um pessoal de vitoria a aracruz. Conversando com uma hb 7 a qual eu conheci la mesmo.

Simplesmente comecei a kina-la do lado dela na viagem até que disse.

luc: Humnnn. Você está boazinha. Vou dar uma de folgado aqui agora então! (coloquei minha cabeça no ombro dela)
hb7: mas é folgado mesmo!!! rsrs! Ok, eu deixo
luc: humn...deixa eu ver seus ohos e te dizer algo. Até que você merece um beijo (tocando no queixo dela e meu nariz no dela)

Fiquei brincando com ela assim!!! Só não comecei a KC ali mesmo pq todos os nossos amigos estavam ali e prefiro KC a sós!

Exemplo 2: A da lente de contato

hb 7,5: Cade os seus oculos?
luc: Estou usando oculos invisiveis..haha
hb: vc ta usando lentes né? Deixa eu ver!!! (e se aproximou apenas um pouco)
luc: que isso?? Q tática de beijo é essa?? haha (como se ela tivesse se aproximado muito)

E brinquei muito com ela por causa disso. Mas certamente uma brincadeira como essa a fez pensar e muito como seria me beijar. Bastante sexualização numa simples brincadeira, sacou?

Exemplo 3:

Hb 8: Lucas, voce vai ser professor né?
luc: acho que sim. Curto esse lance de dar aulas
hb 8: se vc der aulas aqui na faacz eu quero ter aula com vc!!
luc: oke!! Mas no passará na minha matéria no teste do sofá! aha!!
hb 8: que isso..rsrs...assim vc me deixa com vergonha (em meio a risos e me kinando)

Sacou, é simples..de boa...
abraçaos