Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mateusz

Aprendiz

#300224 ae amigos, tava fucando umas HB's no facebook e adicionei uma 'acidentalmente' pra tentar uma interação, segue o que conversei:

EU:
hey te adicionei sem querer, nem sei como na verdade.. e tb nao sei cancelar as solicitações :z esse facebook é muito complexo
hey te adicionei sem querer, nem sei como na verdade.. e tb nao sei cancelar as solicitações :z esse facebook é muito complexo

HB:
eu aceitei pelos amigos em comum, achei que tinha te conhecido e não lembrava IUASHEIUA acontece!

EU:
orra, só ser amigo do XX e conhecer uma banda ja é requisito pra ser aceito então? facil demais hein asuhasu ;p e ah, entendi pq, entrei aqui pelo meu celular, e ai vejo os estragos dps quando entro no pc (olha só te mandei a msm mensagem 38473 vezes -.-)

HB:
na real acabei de ver que achei que tinha te add, mas nem adicionei.. afinal, não tão fácil assim, hãn? ;P

alguma sugestão pra resposta? isso seria um teste, certo? ajudem ae :D abraço
jerolj

Veterano - nível 4

#300230 Cara, recomendo que você passa para a interação ao vivo. Msn , facebook ou qualquer outro tipo de game que você faça sem ser ao vivo, não são considerados válidos pra atração. Uma coisa indispensável pra atração é contato visual, controle de linguagem corporal entre outros como social proof e principalmente DVS.
Msn , facebook servem sim, mas para combinar alguma coisa e pra ter sempre o contato da pessoa. Game mesmo é ao vivo e a cores men!
Abs :D
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#300245 REsponde pra ela.

Concordo, não gosto muito de mulheres faceis, é aquele velho ditado, "tudo que vem fácil vai fácil".
Mais acho que estou gostando do seu geito, meio cedo pra diser, mais mepassa seu msn, e teremos pelo menos 20 min de conversa, pra ver se você é iteressante.

Uma opção, tipo não recomendo o geme pela net, mais ja que começou... termine, só não espere resposta.

Abraços

Criador do tópico

Mateusz

Aprendiz

#300256 valeu pelos feeds, sei que não é o modo mais correto, mas estou fazendo isso justamente pra marcar um encontro, tanto é que nem tentei dar nenhum sinal de interesse, tentei fazer isso da forma mais casual possivel (pareceu natural?) e consequentemente marcar um encontro
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#300267 .

[centro]Ao som de King of Leon - Use Somebody,,

Vou te dizer uma coisa, MSN Game é o pior tipo de sarge !

Porque ? primeiro que comparado a uma sarge de verdade vooce não aprende nada, e depois que vooce abre mão do maior recurso que um PU teem, a Linguagem corporal, ou seja, as vezes quando vooce posta de um jeeito, ela pode entender de outro, poorque vooces nao estavam ali cara a cara para saaber a intonação que vooce deu a frase, logo, uma virgula fora de lugar, ferra com tuuudo.

Maaas . . .

ja que esse é o unico modo, vaamos lá:

maanda uma assim pra eela:

"facil ? dificil é não adicionar um cara lindo que nem eu UAEHUEHEUAHUAEHUEAHUAES
mas eenfim ... AQUI VOOCE PUXA ALGUM ASSUNTO PARA IR CONSTRUINDO RAPPORT COM ELA DURANTE ALGUM TEMPO, AFINAL ELA NÃO VAI SAIR COM UM DESCONHECIDO DA NET"

*see vooce não sabe oque é e/ou como construir, procure aqui no foorum, temos artigos muuito interessantes.

depois que ela ver que vooce é um cara legal, engraçado e etc... é hora de chama-la pra sair

eeu goosto seempre de daar uma miguezinha aantes dessa etapa, por exemplo:
"-Cara, vaai ter TAL EVENTO, muuito leegal, vooce curte ?
HB: blábláblá
-taa então se vooce me prometer que não vaai me faazer passar vergonha, eu até posso cogitar a possibilidade de te leevar"

Pronto, aqui vooce ja tem um modelo de como faazer isso, agora se ela não cair na primeira não desista, continue sargeando ela (oque diga-se de passagem, por internet é coisa de mariquinha, mas é o unico jeeito que tem né :/) oque vooce não pode é peerde seeu valor, se humilhar por ela. se da primeira não deu, beleza, da segunda não, ok, da teerceira pra freente, tooma vergonha na sua cara e mantenha sua dignidade saindo dessa saarge furada.

daai pra freente é com vooce meeu amigão, fica a dica aee !

espero teer ajudado, Abração ![/centro]

Off topic:
Não se esqueça, MSN Game, de forma alguma te ajuda a evoluir ! eentão da proxima veez, peensa 10 vezes antes de add uma HB

.
medrado

Veterano - nível 9

#300273 A galera, sempre que alguém faz algum tópico sobre game virtual, faz um estardalhaço exagerado em cima da situação, como se dissessem: "não faça isso, é coisa do capeta!". PORRA! Não tem nada de mais jogar pelo pc. O que não pode, EM HIPÓTESE ALGUMA, é ficar APENAS no virtual. Vá a campo, pratique, e quando estiver no pc, aproveite e jogue com algumas HBs também, por que não?

Bem, esclarecida a situação, o que eu te recomendaria é fazer algo semelhante ao que o jprojetos disse. Estava numa situação parecidíssima com essa sua um tempo atrás, e consegui me dar bem a partir de uma resposta muito parecida com a dele. Só digite jeito, pelo amor de Deus! :rolf

Abraço! :)
Uomini

Veterano - nível 10

#300415 Cara nem tenho paciencia mais para "flertar" por rede sociais. Uma hb me adicionou no orkut uns dias atrás e hoje eu mandei o seguinte depoimento.

"Eu quero te conhecer melhor

me passa o teu número

bjs"

Mas boa sorte! Te aconselharia pegar o número dela o quanto antes haha

-Uomini