Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#722794 Tranquilo meus queridos, e "cafas"?

Pra quem não sabe, sou "TEEN GAMER", tenho 17 anos e venho jogando a maior parte do tempo no colégio (closei 4 da minha sala, por enquanto), tento sargear em Shopping e quando rola NIGHTGAME, venho aprendendo sempre, e praticando... com isso surgem algumas dúvidas, essa parece meio óbvia "MUITO NEG, E SHIT TESTE, É ÍNDICE DE INTERESSE DA PARTE DELA?", pode ser que sim... pode ser que não, e estou em dúvida, quero saber da opinião de vocês que já passaram por isso (nunca havia ocorrido, tenho 1 mês só de PU).

SE VOCÊ NÃO QUER LER TUDO, É SÓ IR PRO FINAL, O OFFTOPIC VAI PRA QUEM QUISER SABER COMO FOI E TAL.

Off topic:
Características do TARGET

Bom, eu sei do novo limite de "linhas" na dúvida, então vou deixar essa parte aqui no "Off", pra quem quiser se específicar mais na dúvida, e ajudar, ler.

- HB 8.5
- ESTUDIOSA
- TÍMIDA
- NÃO DA MUITA LIBERDADE PRA HOMENS
- FAZ CURSO NO SENAI, E NÃO SE DIVERTE
- FOCADA
- INTELIGENTE
- 16 ANOS

Joguei com ela 3 dias, no início fui indo com calma, KINANDO pouco, sempre com olhar fixo nela, fluffy talk (o de costume e que tem que fazer sempre, ou não.)
Ela foi liberando mais, já KINO a cintura dela, quando vou dar um beijo pra cumprimentar, ela me dá um também. Ela fala que eu converso com todas HB's da sala, já falou se eu estava interessado em uma certa HB, fala que algumas falam de mim, exemplo foi uma interação que tivemos na sexta-feira.

WING: Vou chamar a HB 9 ali, mas ela está entretida demais, não sei se ela vai vim.

HB 8.5: Aposto que se o Spaceless chamar, ela vem...

E por aí vai, eu já teria sido DIRETO com ela, mas estou agindo com cautela (não sei pq), e não estou focado só nela não, essa vai ser a primeira e última dúvida sobre a mesma.

Ontem rolou uma interação por FACEBOOK, ela puxou papo, e foi uma coisa estranha... era muito "SHIT-TEST" e eu me saia deles, segue a interação.

Off topic:
HB 8.5: Eaí, saiu com o WING hoje?
Spaceless: Nossa, tô meio puto com ele, nem fui.

HB 8.5: Ele ficou com medo das meninas? (PQP, MEU WING NA AULA TINHA DADO MOLE NA FRENTE DE ALGUMAS HB'S... MAS ISSO É REPARÁVEL)

Spaceless: Que isso? Ele não é assim, foi algum problema familiar :/

HB 8.5: Ah ta, então não foi por mal

Spaceless: É não foi, ele estava animado.

HB 8.5: Mas vai ter a semana inteira ainda, pra vocês sairem :D (essa semana não vou ter aula)

Spaceless: Com ele não vai dar, ele vai viajar

HB 8.5: Ele vai viajar né..

Spaceless: Vou com outros amigos...

AÍ ROLO UM TALK LÁ QUE NÃO VOU POR AQUI, PQ SE NÃO VAI RENDER DEMAIS.

Spaceless: E você o que fez de bom, além de estudar para ser uma menina prendada no futuro? haha

HB 8.5: Ah não fiz nada, dia de semana é muito corrido, e fico muito cansada pra fazer as coisas, daí eu nem animo...

Spaceless: Entendo...

HB 8.5: E você, que que fez hoje?

Spaceless: Hoje foi fraco, fui na academia, depois tomei um açaí em "tal lugar"

HB 8.5: Ah melhor que nada, foi sozinho? kk
(NESSA HORA EU PENSEI EM MENTIR, MAS SINCERIDADE É O QUE HÁ)

Spaceless: Pois é, fui... não tinha ninguém de interessante disponível :/ (INDIRECT? KKKKKKKK)

HB 8.5: Só você que é atoa kk (ACHOU Q ERA INDIRETA MESMO?)

Spaceless: Ah é?

HB 8.5: Brincadeira, kk

Spaceless: Você me acha um atoa, mas eu sou o cara. (KKKKKKKK não entendi pq falei isso não pqp)

HB 8.5: hmmmmmmmmmmmmmmmm boladooooooooo, tá bom então, e o que isso tem a ver?

Spaceless: Tem tudo a ver, você que não soube interpretar. (UDHAUHSUAHUSHAUSHUA)

HB 8.5: Tá, desculpa pela minha burrice.

Off topic:
AQUI COMEÇA OS NEGS E SHIT TESTES (OU NÃO)

Spaceless: Perdeu pontos comigo, não soube interpretar...

ELA DESVIOU O ASSUNTO, E DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS

HB 8.5: Quer dizer que eu perdi pontos com você?

Spaceless: Sim...

HB 8.5: Vou chorar :chora :chora (UDHAUHSUAHSUAHUSHUAHSU)

Spaceless: Não é pra tanto, você pode recuperar os pontos perdidos.

HB 8.5: hahahaha, como?

IA MANDAR O DIRECT AQUI, "QUE TAL UM ORAL? DUHAUSHUASHU ZUEIRA"

Spaceless: Vai ter que tentar recuperar sozinha, se eu te contar vai ser muito fácil, não acha?

HB 8.5: É, kk. Mas não sei, se eu quero recuperar KKKKKKKKKKKKKKKKK (TOMELI-ROLA! :bravo KKKKK)

Spaceless: Então, não tente.

HB 8.5: Ok kkkkkkkkk

Spaceless: Mas eu sei, que você quer.

HB 8.5: to não, Quero não.

Spaceless: E porque perguntou "como?" (ABRI ESPAÇO PRA UM NEG SUPREMO KKKKKKKKK)

HB 8.5: Pra eu saber o que era, e não fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (TOMELI-ROLA NÍVEL 2)

Spaceless: Ah é? E se fizesse, tenho quase certeza que não iria ser bem feito. ( :legal )

HB 8.5: Tá duvidando da minha capacidade?

Spaceless: Certamente, haha.

HB 8.5: Haha, sou muito melhor que você. :D

Spaceless: Só que não.

HB 8.5: Só que sim...

Spaceless: Eu sou ILUMINADO!

HB 8.5: E convencido também... hahaha

Spaceless: Apenas realista ;p

AÍ FICO NESSA PUTARIA AÍ DPS EU FALEI

HB 8.5: Tá bom pra não render...

Spaceless: Pois é, já ia falar que somos grandes o suficiente, e que deveríamos parar de discutir sobre um fato verídico e comprovado, virtualmente. Mas eu esqueci, você é novinha né? (NEG)

HB 8.5: E você é muito velho né? kkkkkkkk e você pode ser bom, mas sou melhor.

Spaceless: Não falei que eu sou velho, e obrigado... eu sei que eu sou bom.

AI FICO NESSA PUTARIA, EU JA TAVA QUERENDO DAR TCHAU... (FOI 30 MIN )

HB 8.5: Mas eu sou melhor, tá tirando com minha cara né? kkk

Spaceless: Sim você é convencida, mas nova demais. 13 né? KKKKKKKKKKKKKKK

HB 8.5: É deve ser uns 12, haha.

Spaceless: Quase acertei, mas aqui (OLHA A MERDA, VI EM UM TÓPICO DE SMS GAME KKKKKKKKK) de todas as HB'S 8.5 que eu conheço, você é a minha favorita.

HB 8.5: Nossa que emoção, mas pode ter certeza que não irá conhecer outra... sou exclusiva.

Spaceless: Segura a emoção, não é pra tanto.

HB 8.5: Tenta outra piadinha, essa foi fraca KKKK

Spaceless: Não estou afim no momento, mas quem sabe outro dia?

HB 8.5: Ok.

AÍ JÁ TINHA FECHADO A JANELA DELA, TINHA ME DESPEDIDO DE 2 HB'S AMIGAS DO MEU WING, E QUANDO EU IA SAIR

HB 8.5: Ficou bolado? haha

Spaceless: Eu já nasci bolado, você ainda não entendeu isso? kk

HB 8.5: Ah é tinha esquecido...

Spaceless: E vocÊ, tá bolada?

HB 8.5: Eu nem estou e nem nasci bolada, sou de boa, você que é boladão... kk

Spaceless: Você já está sabendo de mais de mim menina, já sabe que sou ILUMINADO, bom e bolado.

Spaceless: E humilde claro! kkk (EU SOU HUMILDE, NESSA CONVERSA PARECE Q EU ESTAVA ME ACHANDO, MAS É TUDO IRONICAMENTE... E EU FALO ISSO PESSOALMENTE E TAL, SEM PARECER Q EU ME ACHO O FODA, MAS DANDO A CREDIBILIDADE MESMO DE UMA FORMA ENGRAÇADA)

HB 8.5: Ah concerteza, humilde... to sabendo demais não, só o suficiente pra saber que a humildade passou longe (ULTRA NEG POWER TOME-LI ROLA.)

Spaceless: Ela mora do meu lado...

ROLO UNS NEG DA PORRA LA

HB 8.5: Se eu sou burra não sei oq vc é

Spaceless: ILUMINADO!

HB 8.5: IDIOTA.

Spaceless: SIMPÁTICA

HB 8.5: OBRIGADO.

E POR AÍ FOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AÍ NA DESPEDIDA

Spaceless: Vou sair menina novinha, se você tiver TELECINE, vai passar ATIVIDADE PARANORMAL 3 agora.

HB 8.5: Ah não posso assistir não, sou muito novinha pra isso, criancinhas não assistem esse tipo de filme :D

Spaceless: Isso é medo?

HB 8.5: Você não disse que sou novinha? haha, ah e já assisti esse filme, acho que foi o 2 sei lá, achei muito ruim e nem da medo.
Olha a classificação é 14 anos, só tenho 12 :/

Spaceless: Isso é medo de assistir sozinha, eu sei que é, tchau.

HB 8.5: Claro que não, já assisti.

MUITO NEG, E SHIT-TEST É ÍNDICE DE INTERESSE? QUANDO A MENINA TE CHAMA DE CONVENCIDO, FALA QUE É MELHOR QUE VOCÊ E TAL, E FICA NESSA "PUTARIA", O QUE VOCÊS ACHAM? EU VOU PARTIR PRO DIRECT, PRÓXIMA VEZ QUE EU VER ELA... DÊEM SUAS OPINIÕES.